segunda-feira, 28 de julho de 2014

Mudança 1: Concurso Público de Tucuruí lançado, mas edital está “abarrotado” de irregularidades, com prazo de inscrições já finalizado e já alteraram a data do início de inscrições








Mesmo lançado no último domingo (27), o edital do Concurso de Tucuruí teve prazo de inscrições finalizado em 26 de junho de 2014.mas já alteraram no site ao data do início das inscrições

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

O prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira (PPS), no uso das atribuições conferidas pela Portaria nº 443 de 12 de maio de 2014 e obedecendo ao cumprimento ao disposto na Constituição Federal Art.37, II e aos Artigos: 12 e 13 da Lei Municipal nº 3.793 de 13 de abril de 1993, tornou público que no período de 26 de maio a 26 de junho de 2014, estarão abertas as inscrições ao Concurso Público Municipal de Provas e de Provas e Títulos para provimento de cargos vagos existentes no Quadro de Pessoal do Município de Tucuruí ou que vierem a vagar no prazo de sua validade, conforme consta das Leis Municipais nº 4.151/98, 8.773/2011, 9.786/2014 e 9.787/2014.

Obedecidas às normas deste Edital e em consonância com a Comissão Organizadora do Concurso, as providências e atos atinentes à realização e execução do Certame em referência, serão desenvolvidos e efetivados com o apoio e cooperação técnica da Faculdade Integrada Carajás – FIC.

O apoio e cooperação técnica da FIC se dará nos termos da Carta Contrato nº 038.2014.20.6001, celebrado com o Município de Tucuruí, oriundo do processo licitatório nº 001/2014, na modalidade dispensa de licitação.

É fato que até o momento não foi revelado e muito menos publicado os valores da prestação de serviços deste contrato entre a Prefeitura de Tucuruí e a Faculdade Integrada Carajás – FIC.

De acordo com o edital da Prefeitura Municipal de Tucuruí, Concurso Público 001/2014, Cooperação Técnica: Faculdade Integrada Carajás – FIC. “Regulamento do Certame” Julho/2014.

Na sua apresentação, a Faculdade Integrada Carajás – FIC juntamente com o prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira, informa e torna público, que o prazo de inscrições para o Concurso Público 001/2014, seria de 26 de maio a 26 de junho de 2014, ou seja, o edital lançado na noite do domingo (27), em seu sitio oficial através do endereço eletrônico: http://portalfic.com.br/v02/concursos/13-prefeitura-municipal-de-tucurui-concurso-publico-0012014, estaria totalmente irregular, haja vista, o prazo de inscrições ter encerado no último dia 26 de junho de 2014.

Mudança 1: Após a publicação da matéria denunciando os “gritantes” erros no edital publicado pela Prefeitura de Tucuruí, uma nova mudança após o meio-dia desta segunda-feira (28), foi realizada no site da faculdade Integrada Carajás – FIC, desde o domingo (27) foi anunciado o início das inscrições para os candidatos a partir do dia 28/07/2014, mais foi alterado para a próxima quarta-feira, dia 30 /07/2014.


O certo é que as coisas estão ocorrendo a revelia da lei, inclusive sem a publicação do edital oficial de convocação do Concurso Púbico de Tucuruí em nenhum órgão de imprensa do governo, bem como, estas alterações que estão sendo feitas de acordo com a vontade do gestor Sancler Ferreira e da comissão organizadora comandada pelo presidente Rosivaldo Ramos Benchimol, em comum acordo com a Faculdade Integrada Carajás.

7 comentários:

  1. prefeito brinca com a justiça mais uma vez e nada acontece por que será

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de alertar também, que esse site está infectado com o vírus cavalo de tróia e nem possui certificado de segurança (https) e muito menos um ambiente seguro para as inscrições. Completamente mal feito. Parece projeto de site feito por crianças. Há um sério risco de interceptação de informações pessoais dos candidatos no momento da inscrição massiva, informações que nas mãos das pessoas erradas podem causar muitos estragos. Deem uma olhada nesse print que tirei ao tentar acessar o site http://bit.ly/1nAPrAD será que esse site é seguro meus amigos? E quanto ao concurso, será que é seguro também? Alô Ministério Público, precisamos de vocês!

    ResponderExcluir
  3. so pilantragem ai os parentes d vereadores e outros chegados ja estao passados so sacanagem!!!!! No concurso de 2006 teve isso e o pior e q o MP nao faz nada, sao omissos estao d braços cruzados!!!!

    ResponderExcluir
  4. Dizem que as inscrições começariam hoje mas até o momento nada, o link onde deveria levar para a ficha de inscrição simplesmente não existe, apenas uma imagem a deriva.

    Será mesmo mais uma palhaçada desse honorável palhaço.

    ResponderExcluir
  5. Povo de Tucuruí jã estar na hora de fazermos alguma coisa em beneficio desta cidade, devemos nos unirmos e procura a justiça para resolvermos este problema, do jeito que ai estar, não dá, enquanto nos acovardamos, este cara de pau faz do patrimônio público e bem quer, falando concurso já se ver pelo edital que uma fraude que esta sendo montada, para garantir benefícios a seus apadrinhados.

    ResponderExcluir
  6. Agora e só vitoria... A prefeito bacana com seu povo!!!

    ResponderExcluir
  7. Agora a porcaria desse site ta fora do ar.

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...