O Jornalista

12 comentários:

  1. A escola algodão doce que está a disposição da prefeitura municipal de tucurui, aonde funciona como anexo da escola telles de menezes está sem energia por falta de pagamento e os alunos estão sendo prejudicados. Estão sem fazer provas. Endereço- bairro santa izabel(vila do banco do brasil. Rua a;

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome e tereza rodrigues,estou a procura dos meus pais que nao a vejo a mais de 30 anos,se voces pode me ajuda serei muito grato . se pode entra em contato estarei esperando anciosa.
    email:ivaneidecarvalhodasilva@hotmail.com
    contato;37211952

    ResponderExcluir
  3. NÃO VEJO MINHAS POSTAGENS CRITICANDO A FALTA DE ASFALTO NO BAIRRO DO GETAT! ATÉ AKI NÃO SE PODE CONFIAR!
    VOU TENTAR MAIS UMA VEZ, KD O ASFALTO DO BAIRRO GETAT? PREFEITO METIDO A ESPERTO, NA PRÓXIMA VEZ VENHA DE NOVO PEDIR VOTOS, VAI LEVAR OVADA.

    ResponderExcluir
  4. TUCURUI , UNICA CIDADE DO PARÁ QUE NÃO FAZ CONCURSO A 7 ANOS, CIDADE VENDIDA DECADENTE.

    ResponderExcluir
  5. osenhor nao vai fazer nehuma materia sobre o prefeito ter colocado a irmam dele pára ser a sercretaia da educacao? e pitrp mpnte de gente que coloca os parenti tudo sa secretaria de saude igual aquepe gordao o jefison a famlia dele ta dodinha o filho a muelhe a cunhada o irmao a tia os primus ate a empregada dele.

    ResponderExcluir
  6. Jornalista vc ta de parabens, sempre ativo com as noticias da simbolica terra da energia. Nao ligue para os invejosos
    Istp existe mesmo
    parabens!!!!!

    ResponderExcluir
  7. sou mais uma tambem a te PARABENIZAR!!!!!!!!!!!!!!!!
    doa a quem doer voce é um profissional.
    vai em cima da ferida da cidade e é isso que estava faltando, alguem que abrisse a boca para a realidade...


    PARABEEEENNNNNS!!!!!

    ResponderExcluir
  8. cadê o concurso? foi esquecido?há lembrei o que está acontecendo, as eleições estão chegando, a mulher do prefeito vai ser candidata a deputada é necessário o voto dos contratados, se ela não vencer quem sabe haverá concurso, mais se ganhar podemos esquecer, quem sabe no final do seu mandato para deixar a herança para o outro que for entrar, aqui em Tucuruí quem faz a lei e o prefeitos com suas politicas pilantropicas de beneficiamentos de uma minoria covarde, que fica a sombra de um corrupto com medo de perderem seus empregos, um dia a teta seca, e a criança vai ter que dar seus primeiros passos em busca de um novo emprego, fica a dica, povo acorda!

    ResponderExcluir
  9. não sei se alguém vai ver isso, mas preciso do email da prefeitura de tucuruí, pois quero cadastrar a cidade em um site de denuncia, mas preciso do email da prefeitura, se existe, alguém sabe? E caso não exista, poderia cobrar a existência dele? kk, obrigado.

    ResponderExcluir
  10. ESSE CONCURSO É UMA VERDADEIRA PALHAÇADA! PÃO E CIRCO PARA TODOS, O ESPETÁCULO ESTÁ MONTADO, PARABÉNS AOS CONTRATADOS AMIGOS DO PREFEITO, A VAGA É DE VOCÊS!

    ResponderExcluir
  11. quero encontrar uma pessoa que se chama " França Patricia Da Silva Marques "
    Se a propria ouvir e quiser entrar em contato deixarei dois numeros para contato
    Terezinha 64 92635697
    Marilda 64 96070126
    nome da Mãe : TEREZINHA DE FÁTIMA DA SILVA RODRIGUES
    nome do Pai : FRANCISCO DE ASSIS MARQUES
    A mãe passou esse tempo sem tentar encontrar a filha, pq sofreu derrame mas hoje se encontra bem de saúde e quer rever a filha !
    desde já agradeço a ajuda !

    ResponderExcluir
  12. Esse concurso é uma verdadeira palhaçada ei amigos do prefeito, a vaga é toda de vocês OK! E mas uma coisa prefeito vem cuidar desta cidade.

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...