segunda-feira, 21 de julho de 2014

Um brinde em comemoração ao níver de Ana Bueno Silveira

O casal Ana Bueno e Vanderlei Silveira

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

A ex-vereadora e ex-vice-prefeita de Tucuruí Ana Maria Bueno da Silveira, está no berço nesta segunda-feira (21), as comemorações serão inesquecíveis em viagem aos Estados Unidos na companhia de seu esposo, o conceituado médico Vanderlei Silveira, proprietário da Clínica Imimi em Tucuruí, Vanderlei aproveitou sua viagem para participar de um Congresso Mundial, e na companhia de sua belíssima esposa Ana Bueno, vai comemorará esta especial data em alto estilo, complementando mais uma vez sua lua de mel.

Vanderlei Silveira seus filhos e familiares desejam a esta mulher de fibra, garra e determinação, muitos anos de vida, sucesso e prosperidade para que seja sempre esta matriarca de pulso forte e de amor fraterno.


Dos seus amigos, admiradores e toda a população de Tucuruí e região, segue os votos de felicitações pela feliz data de seu aniversário, que nossa eterna amiga, e mãe dos humildes e carentes, Ana Bueno, esteja sempre prestando seus serviços e dando amor e carinho a todos os que lhe procuram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...