quarta-feira, 9 de julho de 2014

NOTA DE FALECIMENTO: Morre Dilaene Lima da Silva Antunes, filha da prefeita de Novo Repartimento

 Dilaene Lima da Silva Antunes 

Ocorreu lamentavelmente no final da tarde desta quarta-feira (9), o falecimento de Dilaene Lima da Silva Antunes, filha da atual prefeita do município de Novo Repartimento Valmira Alves e do ex-deputado federal Zé Lima e da irmã 1ª dama do município de Tucuruí Eliane Alves.

Dilaene Lima da Silva Antunes estava passando por tratamento médico especializado, e nos últimos dias foi submetida a uma delicada cirurgia, infelizmente, chegou o dia do chamado do criador, e na tarde desta quarta-feira (9), a excelente mãe de filha, dedicada esposa e carinhosa filha e irmã, atravessou para o paraíso, e está ao lado de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Seus familiares estão consternados pela perda prematura de Dilaene, que sempre foi uma pessoa de um grande círculo de amizades, em função ao seu amor fraterno e o carinho que externava no dia-a-dia de sua vida.

Uma líder, que atravessou todas as dificuldades, e sempre de cabeça erguida transmitia coragem, amor e respeito a todos que conviveram com ela.


Os seus pais, a prefeita Valmira e o ex-deputado Zé Lima, os familiares, suas filhas, o seu esposo Branco Terra Seca, comunicam a toda a população de Novo Repartimento, Tucuruí e região, o falecimento de Dilaene Lima da Silva Antunes, e com os corações extremamente entristecidos e enlutados pela perda prematura desta grande mulher, que durante sua jornada de vida sempre ensinou a todos, a fraternidade e o amor ao próximo, informam que no momento oportuno será divulgado o local da última despedida, com a realização do velório, e a data, horário e local onde será realizado o sepultamento do féretro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...