quarta-feira, 2 de julho de 2014

Flávio Araújo em níver

Flávio Araújo 

O Administrador da empresa Viação Tucuruí, Flávio Araújo foi recepcionado na manhã desta quarta-feira (2), com um excelente e apetitoso café da manhã pelos seus colaboradores de trabalho, em comemoração ao seu aniversário, pessoa de um coração bondoso e de um grande círculo de amigos, emocionou-se pelo carinho dos seus companheiros de trabalho.

Flavio Araújo destacou-se em Tucuruí pela formatação de uma linha de administração audaciosa e dura na empresa de transporte de passageiros, que deu certo, hoje colhendo os esforços desprendidos, com o crescimento da empresa, que ao longo destes 15 anos vem atendendo com eficiência e qualidade a população tucuruiense.

Flávio Araújo natural do estado do Maranhão, já foi reconhecido pela Câmara de Tucuruí como cidadão tucuruiense, e desempenha de forma competente suas atividades nas áreas sociais, esportiva e na participação da Igreja Católica, onde frequenta com muita intensidade, fé e companheirismo.


Parabéns ao amigo de todas as horas Flávio Araújo, irmão camarada, marido exemplar e pai carinhoso e atencioso.

Um comentário:

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...