sexta-feira, 20 de setembro de 2013

IML: Ainda sem identificação o corpo de mulher desovada em caixa de papelão


WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Divulgação
A Polícia Civil solicita a população o apoio no sentido de identificar o corpo de uma mulher aparentando cerca de 25 a 35 anos de idade, de cor parda, que após morta foi desovada na última quarta-feira (18), no Km  22 da PA 263, zona rural de Breu Branco.

O corpo foi encontrado por um colono e após os procedimentos da Polícia Militar e Civil, o cadáver foi removido ao Instituto Médico Legal Renato Chaves de Tucuruí, segundo os atendentes, diversas pessoas que tiveram seus parentes desaparecidos nos últimos dias, estiveram no instituto tentando o reconhecimento do corpo, mas, até o momento o cadáver da mulher não foi identificado.

A equipe do IML solicita a quem tiverem informações que posam levar aos seus familiares, entrar em contato com o telefone: (94) 3778-4944 ou pelo 190.


Os cadáveres de indigentes que estejam no IML, ficam apenas 15 dias sob a guarda do estado para serem reclamados, após este período, são entregues a Ação Social da Prefeitura, para providenciar o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...