segunda-feira, 14 de julho de 2014

Morre aos 39 anos o enfermeiro Rildo Barroso do Carmo

Rildo Barroso do Carmo 
( * 22/06/1975  / + 13/07/2014)




WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Arquivo pessoal

Os familiares, amigos e companheiros de trabalho receberam com muito pesar, a triste notícia da morte do enfermeiro Rildo Barroso do Carmo, ocorrida na cidade de Barretos em São Paulo, as 5 h da manhã deste domingo (13). Foram momentos de desespero e tristeza, externados por todos, em função ao apoio a luta que Rildo travava em defesa de sua vida, em função a estar acometido por uma doença congênere, mas que infelizmente foi a óbito, antes mesmo de completar seu último desejo de pisar em solo tucuruiense ainda com vida.

Muitas homenagens serão prestadas a Rildo Barroso do Carmo, entre elas, a Liga Esportiva Municipal de Tucuruí, em função ao seu histórico, atuando como atleta, ex-presidente do Mangal Atlético Clube, o qual deu o segundo título de Campeão Municipal e também pela sua atuação como dirigente do clube Grêmio da Polícia Militar, sendo ainda, um grande colaborador da LEMT.

Recentemente Rildo Barroso do Carmo formou-se com enfermeiro, mas atuava há anos como técnico em enfermagem na área de saúde municipal e estadual, excelente filho, e exemplar pai, Rildo Barroso do Carmo, faleceu após meses de tratamento médico especializado, na cidade de Barretos em São Paulo, sendo vencido pela doença, falecendo as 5 h da manhã do domingo (13), após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Seu corpo foi transladado via rodoviária da cidade de São Paulo, e esta sendo aguardado para chegar as 20 h desta segunda-feira (14), em Tucuruí, onde será velado na sede do seu clube que tanto amava o Mangal Atlético Clube, dentre as homenagens póstumas será lembrado também sua paixão pelo time do São Paulo.

Os familiares, amigos, companheiros de trabalho do Hospital Regional de Tucuruí e de todas as áreas da saúde onde Rildo Barroso do Carmo, atuou como técnico de enfermagem, mesmo tendo formando-se como enfermeiro recentemente, estão consternados pela perda repentina deste grande homem, de um valor inigualável.

Os companheiros de trabalho onde Rildo Barroso do Carmo, também atuava como técnico de enfermagem no Centro de Recuperação Regional de Tucuruí (Casa de Detenção) enlutados e irmanados na última homenagem a este amigo, e irmão camarada, pessoa que estava sempre pronta a ajudar ao próximo, sem pensar em recompensa futura.

O sepultamento de seu féretro esta previsto para o final da manhã desta terça-feira (15), no cemitério público de Tucuruí.

Ombreados com os familiares, e com os sentimentos de grande pesar os familiares convocam a todos para este ato de amor e fé cristã.

Em função ao grande período de tratamento em que foi submetido Rildo Barroso do Carmo em São Paulo, onde estavam sendo custeadas com recursos próprios para sua manutenção, além de sua sua esposa e filho, por estes motivos, a família encontra-se atravessando dificuldades para arcar com todas as despesas do funeral, com isso, estão solicitando aos amigos que dentro do possível, colabore com qualquer ajuda que possam contribuir com o pagamento dos valores do translado do corpo de Rildo Barroso do Carmo, da cidade de São Paulo para Tucuruí, colocando a disposição aos amigos, às contas bancárias para transferências ou depósitos destas ajudas (abaixo descriminadas), podendo também serem realizadas doações pessoalmente através de contatos pelo fone: (94) 8125-2596 com Ozete Souza.

Contas para contribuição:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
RIEIDA BARROSO DO CARMO
AGÊNCIA: 0924
COD: 013(POUPANÇA)
CONTA: 4301-5

BANCO DO BRASIL
PAULO ROBSON FERREIRA GONÇALVES
AGÊNCIA: 1161-4
CONTA CORRENTE: 39903-5

BANPARÁ
PAULO ROBSON FERREIRA GONÇALVES
AGÊNCIA: 016
CONTA CORRENTE: 210964-6



Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...