terça-feira, 8 de julho de 2014

Roney Pinto comemora 3 anos de casório e seu aniversário em Altamira

O casal Liene Lira e Roney Pinto comemoram 3 anos de enlace

O aniversariante desta terça-feira (8), foi o competente técnico em segurança do trabalho Roney Oliveira Pinto, um grande jogador amador, que muitas alegrias deu aos clubes de Tucuruí, agora casado com Liene Lira, estão contribuindo com a construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, em Altamira.

Dos seus familiares, e em especial de sua mãe Célia e seu pai Nélio, dos amigos e companheiros de jornada no futebol e de trabalho, seguem os votos de muitos anos de vida e muito mais sucesso no seu futuro, que Deus esteja sempre lhe cobrindo de saúde e prosperidade.

Do seu padrinho de casório, Wellington Hugles, vão os votos de dupla felicidade pelos três anos de casamento e pelo seu aniversário, que muito mais amor seja contemplado neste casal especial, e muito mais sucesso em toda a sua vida, juntamente com a minha afilhada querida e sua esposa dedicada Liene Lira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...