terça-feira, 27 de maio de 2014

Pistolagem: Mulher e crivada a balas em Tucuruí

 Suely Lima Nunes, 27 anos

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Por volta das 19:30 h desta terça-feira (27), mais um assassinato foi registrado com suspeita de crime de execução da nacional Suely Lima Nunes, 27 anos, que transitava em um veículo Renault Logan, de cor vermelha pela Rua São paulo, nas proximidades da Rua Pernambuco no bairro do Getat, em Tucuruí, sudeste do Pará, sendo abordada por dois elementos não identificados em uma motocicleta, que dispararam diversos tiros contra o veículo na direção do condutor.

Suely Lima Nunes foi surpreendida com os tiros e ainda chegou a ser socorrida pela equipe do 192, e levada para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, de Tucuruí, mais em função as inúmeras perfurações de bala, os profissionais de saúde ainda tentaram realizar a reanimação da vítima, mas sem sucesso, sendo confirmada sua morte as 21:30 h.

Segundo informações da vizinhança, Suely Lina Nunes, teria saído de sua casa que fica a pouco menos de 500 metros do local do crime, com a intenção de comprar lanche para o marido Eliezer Neves e seus três filhos, foi quando dois homens que estavam de capacetes, passaram ao lado do veículo Logan e dispararam diversos tiros, ao observarem que quem conduzia o carro era uma mulher, ficaram surpresos e fugiram do local do atentado.

Tudo leva a crer, que a ação homicida seria para dar cabo da vida de Eliezer Neves companheiro de Suely, pessoa bastante conhecida na região e que sempre trabalhou na defesa dos sem terras, bem como sempre esteve envolvido em campanhas políticas em função ao trabalho que realiza junto às comunidades da região. 

Esta linha de investigação poderá ser uma das metas dos delegados Sandro Rivelino e Eduardo Paisani da Seccional de Tucuruí.

O corpo de Suely Nunes foi removido pela equipe do IML de Tucuruí para necropsia e será liberado na manhã desta quarta-feira (28) para os familiares, para providenciarem o velório e o sepultamento do féretro, em local e horário ainda a ser definido.  

A Polícia Civil solicitou ainda que os peritos do Instituto Renato Chaves realizassem pericia no local do crime e no veículo conduzido pela vítima.


2 comentários:

  1. ela foi alvejada com vários tiros as 19:10hrs e o carro é um Logan da Renault.

    ResponderExcluir
  2. Welington, O carro é um Renault Logan

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...