segunda-feira, 5 de maio de 2014

Acidente na PA 150: Corpo de funcionária do IFPA está sendo transladado para Belém


WELLINGTON HUGLES
De Goianésia do Pará
Foto: Wellington Hugles

A única vítima fatal da queda do ônibus em uma ponte na PA 150 em Goianésia do Pará, foi identificada como Adriana Tais Guimarães dos Santos, 31 anos, casada, natural de Belém, morando atualmente em Abaetetuba e trabalhava como bibliotecária no Campus da IFPA de Marabá, para onde seguia viagem no trágico acidente que tirou sua vida, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (5), após a queda do ônibus de transporte intermunicipal de passageiros da empresa Transbrasiliana, que saiu de Belém às 15 h do domingo (4), com destino à cidade de Parauapebas.

O ônibus ainda fez uma parada em Goianésia do Pará, e após 17 km de distância do município rumo a Jacundá, despencou de uma altura de 8 metros de uma ponte na rodovia PA 150 que se encontra em obras há meses.

Os quase 40 acidentados foram levados para os Hospitais de Goianésia do Pará, onde estão recebendo atendimento emergencial.


Até o fechamento desta edição apenas foi confirmado o óbito de Adriana Tais Guimarães dos Santos, o IML de Tucuruí realizou a necropsia e seus familiares estão realizando o translado do féretro para o sepultamento em Belém.

Um comentário:

  1. Poxa ela era esposa de um amigo meu,tinha um ano casados e apenas 3 meses morando em sua nova casa,com muitos planos pro futuro!!!!muito triste!!!!

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...