sábado, 31 de maio de 2014

Ação entre amigos, bingão beneficente para salvar uma vida!!!!!


Prêmios:
01 Prêmio: Tablet
02 Prêmio: Bomba d’água para poço
03 Prêmio: Ventilador de Teto
04 Prêmio: Sanduicheira
05 Prêmio: Ferro Elétrico

Os familiares e amigos, irmanados na manutenção da vida do bebê Jadson de apenas 2 anos, internado em um Hospital de Belém, onde foi diagnosticado que encontra-se com Gaucher, uma doença rara e degenerativa, os sintomas apresentados são Hepatomegalia (aumento do fígado), Esplenomegalia (aumento do baço) levando a Hiperesplenismo (anemia progressiva), apenas 700 casos foram identificados em todo o Brasil.

Em função ao tratamento, o bebê Jadson, precisa urgentemente realizar cirurgia para retirada imediata do Baço.

Na oportunidade e após a cotização de familiares e amigos, foram arrecadados cinco prêmios através de doação, e estão sendo disponibilizadas as cartelas do Bingão Beneficente para levantar recursos para custear a manutenção e o tratamento do menor em Belém.

Neste sentido convocamos as pessoas de bom coração, e de amor ao próximo, para adquirirem cartelas do bingo pelo valor simbólico de apenas R$ 5,00 através dos fones: (94) 8151-4138 ou 8165-6029 ou diretamente no Bar do Alencar na feira municipal.

As pessoas que também, quiser ajudar com doações financeiras, poderão realizar depósitos diretamente na Conta Poupança no Banpará: Agência: 016 - Conta Poupança: 605.947-3.


Ou poderão entrar em contato através dos fones: (94) 8151-4138 ou 8165-6029, que um familiar se deslocará ao lugar combinado para arrecadar a doação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...