domingo, 25 de maio de 2014

Florisval Nunes presidente da Câmara comemora seu níver


Florisval Nunes presidente da Câmara de Tucuruí

O presidente do poder legislativo de Tucuruí Florisval Nunes, conhecido popularmente como “Flor”, caladinho, caladinho, iria deixar passar em branco o seu aniversário, mais seus familiares, amigos, correligionários e os moradores do bairro da Jaqueira e de todas as partes de Tucuruí, estão realizando uma festa surpresa e comunitária, as pessoas estão chegando e além do presente, estão trazendo aperitivos, cervejas e comidas para o almoço de domingo e de aniversário de Flor.

Parabéns ao vereador Flor, que realmente mostrou para o que foi eleito, rompendo barreiras e realizando o enfrentamento em favor do povo, mesmo desgostando os interesses dos que pensam serem “poderosos”.

Da redação do JT segue os votos de muitas felicidades e realizações, e que sua administração frente à presidência da casa de leis, seja promissora e bastante duradoura.

Os vereadores que estão sempre acompanhando a postura firme e correta, do vereador presidente Flor estão irmanados e parabenizando pela passagem de seu aniversário e as lutas que vão travar em conquistas que estão abençoadas por Deus: Bena Navegantes, Dodô, Pery, Vieira e Deley Santos.


Os vereadores que também admiram o vereador presidente Flor, e seu posicionamento no trato diário no exercício da presidência, parabenizam pelo seu aniversário: Davison Free Way, Cleuton Marques, Pé de Ferro, Cantão, Irmão Marajá, Dionei Tardinni e Jairo. 

Um comentário:

  1. "Os vereadores que estão sempre acompanhando a postura firme e correta, do vereador presidente Flor estão irmanados e parabenizando pela passagem de seu aniversário e as lutas que vão travar em conquistas que estão abençoadas por Deus: Bena Navegantes, Dodô, Pery, Vieira e Deley Santos.

    Os vereadores que também admiram o vereador presidente Flor, e seu posicionamento no trato diário no exercício da presidência, parabenizam pelo seu aniversário: Davison Free Way, Cleuton Marques, Pé de Ferro, Cantão, Irmão Marajá, Dionei Tardinni e Jairo."

    Por acaso este é o resultado da eleição para presidência da câmara? Se houver eleição!

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...