sábado, 14 de fevereiro de 2015

Xambira sai às ruas nesta sexta-feira (13) para o primeiro dia de micareta e para a comemoração dos 10 anos de pura folia do maior bloco de Tucuruí

 INFORME PUBLICITÁRIO


 


Micareta de Carnaval 2015 e festa de 10 anos do Xambira 
Em comemoração aos 10 anos de existência, a equipe do bloco mais popular e participativo de Tucuruí o Xambira organizou a melhor programação em comemoração a Micareta do Carnaval 2015, serão quatro dias de muita folia, com uma megaestrutura toda preparada para o conforto e segurança dos brincantes, com o maior trio elétrico do estado, o Mega Trio Tonhão.

Quatro dias de folia - Tudo está pronto para os 4 dias de muita diversão e alegria, por isso, o Bloco Xambira, raiz tucuruiense, preocupou-se em organizar uma mega Micareta de Carnaval, com um setor fechado para concentração dos seus brincantes, que farão a maior festa de micareta carnavalesca e a comemoração dos 10 anos do Xambira.

Atrações Nacionais - Dentro da programação mais atrativa da Micareta do Carnaval 2015 do Pará, o Xambira está trazendo para o primeiro dia de momo, na sexta-feira (13) a atração nacional Saiddy Bamba, e a folia contínua no domingo (15), sob o comando da micareta e do trio, a cargo do cantor Ramon Brazil.
Na terça-feira de Carnaval (17), quem vai puxar o Trio Tonhão pelas ruas de Tucuruí, comandando o maior bloco da cidade será a Banda Forro do Muído Elétrico e para encerra com chave de ouro os festejos de Carnaval e dos 10 anos de folia do Bloco Xambira, a micareta será contagiosa comandada pelo Parangolé.

Segurança - Tudo foi organizado para garantir o maior número de pessoas na equipe de segurança, garantindo que os brincantes possam estar comemorando com muita festa e alegria o Carnaval de Tucuruí e os 10 anos do Xambira.

Pontos de Vendas dos Abadás - Os pontos de vendas dos abadás estão espalhados por toda a cidade, pertinho de você: Sede da Asert, Loja Corpo Mania, Loja Algazarra, Relojoaria Relocel, Loja Dyanne Modas, Farmácia Popular, Mentirinhas Bar no bairro Liberdade e Mercadinho Vende Bem (Cohab).

A sede central do Bloco Xambira está localizada na Avenida 7 de Setembro (em frente ao Ginásio Poliesportivo), funcionando em todos os horários, oferecendo abadás pelo valor de R$ 80,00 (oitenta reais), também estão sendo aguardadas comitivas de outras localidades para aquisição de pacotes de abadás através dos fones: (94) 99287-5525 / 99170-2520 / 98156-5727 / 98115-2603.

Último Lote - Informamos que o 1º e 2º lote de Abadás já se esgotaram, estando sendo comercializado o último lote, não fique de fora desta micareta carnavalesca e da comemoração dos 10 anos do Xambira, corra para a sede do Bloco Xambira e aos pontos de vendas, e adquira logo o seu abadá!!!!!!

Dicas do Xambira - Carnaval e sinônimo de feste e alegria, mas não se esqueçam de trazer a camisinha, lembrando o consumo de bebidas alcoólicas só é permitida para maiores de 18 anos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...