Pesquise as matérias do JT:

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Água potável: Abandono, descaso e desgoverno são as marcas da administrarão Sancler Ferreira em Tucuruí (Parte 2)







WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Fotos e Filmagem: Wellington Hugles

Água de Tucuruí: Esta é a realidade da falta de água e de tratamento deste líquido tão precioso a nossa população, que Sancler Ferreira de forma criminosa insiste em manter a distribuição a todas as residências de Tucuruí, sem o mínimo tratamento necessário a água bombeada da nascente do Igarapé Santos no KM 4 da rodovia BR 422 (Transcametá), para garantir um consumo com qualidade da água oferecida pela prefeitura ao povo, e a manutenção da saúde dos munícipes, que de forma premeditada por ordem de Sancler Ferreira, está consumindo água contaminada com clorofórmios fecais (merda) misturado a água que está sendo distribuída diariamente nas torneiras das residências tucuruienses.

Isso e uma vergonha, uma falta de caráter e de respeito ao povo que elegeu este "traidor" que se intitula o "prefeito do desenvolvimento".

Mas qual desenvolvimento????

Para o bolso desta quadrilha, que sorrateiramente esta surrupiando os cofres públicos da tão grande e sofrida cidade de Tucuruí!!!!



Um comentário:

  1. BEM DITO. SÁBIA FORAM AS SUAS PALAVRAS. DEVEMOS COBRAR E MUITO POIS ISSO É UMA VERGONHA E DESGOVERNO. O QUE DIZER DOS REPASSES FEDERAIS PARA O SISTEMA DE ABASTECIMENTO DO MUNICÍPIO?

    ResponderExcluir