Pesquise as matérias do JT:

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Breu Branco: Homem foi “desovado” as margens da PA 263, após estrangulamento





WELLINGTON HUGLES
De Breu Branco
Foto: Wellington Hugles

Por volta das 13 h deste domingo (22), populares encontraram o corpo de um homem as margens da entrada de acesso da estrada das “Três Piscinas” confluência com a PA 263, conhecido clube de banhistas no município de Breu Branco, sudeste do Pará.

A Polícia Civil e Militar foi acionada, dando início às investigações, o local foi isolado. A equipe de perícias científicas do “CPC Renato Chaves” e de remoção do IML de Tucuruí, estiveram no local.

O corpo foi identificado sendo de Tiago Benevuto da Silva Lima, 20 anos, natural de Parauapebas, e que morava atualmente na Rua Santiago, bairro Santa Catarina, em Breu Branco.

Segundo informações da PM, por volta das 13 h, a GU foi acionada por populares que avisaram terem encontrado um corpo as margens da estrada de acesso as “Três Piscinas” na confluência da rodovia PA 263, local de grande acesso de banhistas nos finais de semana.

Com a chegada da equipe do IML e “CPC Renato Chaves”, foi observado que o homem teria sofrido estrangulamento por asfixia mecânica, e que possivelmente teria levado a sua morte. Sendo confirmado, após a necropsia realizada pelo médico legista Paulo Roberto no IML de Tucuruí, que constatou que Tiago Benevuto da Silva Lima, de 20 anos, foi morto após asfixia mecânica por estrangulamento.

Os familiares foram localizados e identificaram o corpo de Tiago Benevuto da Silva Lima que foi liberado na noite do domingo pelo IML de Tucuruí.

O féretro será sepultado na tarde desta segunda-feira (23) no cemitério público de Breu Branco.


Os investigadores da Polícia Civil de Breu Branco, sob o comando do Delegado Romeu Souza iniciaram um minucioso levantamento das prováveis causas que tenham levado a morte de Tiago Benevuto da Silva Lima, e no menor tempo possível será elucidado o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário