quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

OAB ganha sala para os advogados no Fórum de Novo Repartimento




WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Com a presença do presidente da OAB-Pará Jarbas Vasconcelos, a Ordem dos Advogados do Brasil de Tucuruí, conseguiu inaugurar no último mês de janeiro, uma sala para os advogados na Comarca de Novo Repartimento, sudeste do Pará.

Um dos sonhos dos inúmeros advogados que atuam em Novo Repartimento, se tornou realidade, com a inauguração de uma sala para os advogados, na sede do Fórum do município, o evento contou com a presença do presidente da OAB-Pará Jarbas Vasconcelos, o vice-presidente Alberto Campos, além de diversas autoridades do Sistema OAB no Pará.

Atualmente, aproximadamente 15 advogados atuam na comarca de Novo Repartimento, e sempre pleiteavam um espaço onde pudesse atender aos clientes, antes das audiências, além de terem um local para analisar os processos, realizarem pesquisas e formatarem documentos e petições com maior brevidade.

Durante a cerimônia de entrega do novo ambiente, aos advogados do município, o presidente da subseção da OAB em Tucuruí, Marcelo Barreto, comemorou uma das vitórias de sua gestão. "Estou muito feliz de entregar esta sala, uma forma de levar a OAB onde o advogado estiver. Pois esse espaço é especialmente criado para atender os profissionais da cidade e os que vêm de fora."

Modernidade - O espaço conta com duas bailas com computadores, interligados à internet, uma impressora multifuncional, mesa para reuniões. O espaço dará um maior conforto e comodidade aos advogados.

O presidente da OAB Tucuruí Marcelo Barreto, também agradeceu ao presidente Jarbas Vasconcelos e a diretoria da Ordem, pelo apoio nas ações da subseção. "Só tenho a agradecer a essa diretoria, que garante a efetivação dos nossos pleitos."
Apoio e reconhecimento do Judiciário - O juiz titular e diretor do Fórum da Comarca de Novo Repartimento, Dr. José Leonardo Frota de Vasconcelos Dias, também prestigiou o evento.

O magistrado José Leonardo elogiou a iniciativa da Ordem. "Antes de ser magistrado, exerci a advocacia, e sei do valor de um espaço como este, que deixa a OAB mais próxima de nós”.

“Eu sou o maior interessado nessa sala, pois com a falta de defensores públicos no município, eu virei aqui sempre, para pedir ajuda na hora de uma audiência. Parabéns à OAB pela iniciativa e obrigado por ajudar no fortalecimento da justiça e na ampliação do poder judiciário no município, que é muito carente.", comemorou o magistrado.


Dentre os presentes destacou-se o presidente da subseção da OAB em Marabá, Haroldo Gaia e vários advogados locais que também prestigiaram a inauguração do novo espaço e comemoraram está vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...