sábado, 23 de abril de 2011

Na briga de aves: Independente canta de Galo no terreiro do Águia e conquista a liderança do Campeonato


Sinomar, comemora a vitória de 2 x 0 em Marabá e solta o grito de Gol

O Galo Elétrico jogou bonito e venceu por 2 a 0 o Águia na noite deste sábado (23). Com a vitória, o Independente assumiu a liderança do campeonato, com o mesmo número de pontos que o Remo, com a diferença de ter mais gols marcados. O jogo ocorreu no estádio Zinho de Oliveira em Marabá com um público de 560 pessoas, sendo 360 de público pagante e 200 credenciados. A renda total foi de R$ 5.191,00.

O 1° gol foi marcado aos 22 minutos do 1° tempo pelo lateral esquerdo Fábio durante uma cobrança de lateral. A bola foi no ângulo esquerdo e o goleiro Alan não teve como defender cedendo o gol ao Galo, o segundo do Independente foi marcado por Joãozinho aos 24 minutos ainda do primeiro tempo.

O maestro e técnico do Independente Sinomar Naves vêm jogo a jogo concretizando sua competência e o profissionalismo garantindo uma grande atuação do Galo Elétrico, através de seus jogadores, que tem demostrado um excelente profissionalismo. Sinomar agradeceu ainda aos seus auxiliares diretos tanto Ronaldo preparador de goleiros como Carlos o preparador físico que juntamente como o diretor do clube Aroldo e o massagista Gordo, vem trabalhando unidos para que a equipe esteja sempre preparada para as vitórias adquiridas.

Sinomar, Carlos e Ronaldo equipe técnica do Independente Tucuruí

Sinomar esclareceu que as dificuldades que passou a equipe e natural de um time de poucos recursos, tanto financeiro como de pessoa, pois estamos trabalhando com uma equipe reduzidíssima, e estamos fazendo partidas só com os titulares que estão em campo, nosso sucesso vem principalmente de Deus e das nossas preleções com os jogadores antes dos jogos, que sempre repetimos que “as dificuldades existem, mais quem tem força de vontade e fé no seu trabalho e em Deus, sempre se sagra vitorioso”, enfatizou Naves.

A equipe do Independente Tucuruí foi formada por: Dida, Lima, Guará, Ádson e Fábio; Adenísio, Evandro Pará, Marçal e Gian; Joãozinho e Marcelo Peabiru. Técnico: Sinomar Naves.

Equipe vitoriosa e lider do 2º Turno do Campeonato Paraense de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...