segunda-feira, 4 de abril de 2011

FUNTELPA Cancela Transmissões dos Jogos do Campeonato Paraense

Parecer da Assessoria Jurídica da FUNTELPA

A Fundação de Telecomunicações do Pará de Radiodifusão - Funtelpa, que realizava a transmissão oficial dos jogos do Campeonato Paraense de Futebol Profissional de 2011, através da TV Cultura do Pará. Encaminhou na tarde da última sexta-feira (1º), à Federação Paraense de Futebol notificação cancelando o contrato firmado com a FPF de transmissão das partidas do Campeonato Paraense, em razão da falta de cumprimento das obrigações pactuadas pela FPF decorrentes do contrato de Cessão de Captação e Transmissão de Jogos e seus aditivos, celebrados com a referida Fundação.

Quem sai perdendo com isso primeiramente e a população paraense que deixa de ter acesso a transmissão dos jogos regionais em todo o estado, haja vista, que os canais fechados não disponibilizam o campeonato paraense para contratação de pacotes. E os clubes que estavam recebendo um valor em cada turno para a manutenção da equipe, o preocupante neste episódio e principalmente a equipe do Independente de Tucuruí que tem a receber R$ 98 mil, podendo perder este valor pelo cancelamento do contrato e a desobrigação tanto da Funtelpa como da FPF no cumprimento dos repasses anteriores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...