Com a corda no pescoço após uma campanha de descredito de alguns representantes da imprensa tucuruiense que impuseram que sua derrota neste jogo seria fato consumado para que o presidente do Independente Deley Santos demitisse o técnico Sinomar Naves, mais mesmo com um elenco muito reduzido, e acima de tudo com muitos desfalques principalmente de Thiago Floriano, Marraquete e Fabio. O professor Sinomar consegui após passado 3 anos quando o Ananindeua ganhou na Curuzú com o placar de Ananindeua 3 X 1 para o campeão do 1º turno, a fenomenal equipe do Paysandu em 1998.
Sinomar foi bastante abençoado e consegui alavancar sua equipe e teve o apoio primeiramente dos seus colaboradores e de toda a população que realmente tem dado todo o apoio ao Independente de Tucuruí e a este homem que vem desempenhando suas atividades e trazendo muitas alegrias.
Este resultado acaba concretamente, a “estória” da incompetência vendida per alguns pissiquentos de plantão da “imprensa tucuruiense” em torno da demissão do professor Sinomar. Foi encerrada esta ideia de que “quanto pior, é melhor para ser anunciado e colocar nossos parceiros”, sendo assim, cai em terra esta balela, e com isso toda a população de Tucuruí comemora esta vitória.
Estamos aguardando que estas cabeças pensantes para o mal do Independente sejam reavaliadas e realmente assumam o amor a Tucuruí e ao nosso clube e principalmente respeitem os microfones que usam para comunicar coisas boas e realmente verdadeiras para a nossa tão feliz torcida.
PARABÉNS DELEY, PARABÉNS SINOMAR. PARABÉNS NOSSOS ATLETAS GUERREIROS.
Essas pessoas que se dizem da "imprensa" precisam ter mais respeito com um profissional do gabarito de Sinomar Naves, pois o mesmo foi campeão paraense com o paysandu e dirigiu o mesmo paysandu na 1ª divisão do campeonato brasileiro.
ResponderExcluirEduardo Moscoso