domingo, 10 de abril de 2011

Após 3 anos o maestro Sinomar Naves cala a torcida do Papão e os torcedores pissiquentos que queriam a sua cabeça em Tucuruí

INDEPENDENTE 2 X 0 PAYSSANDÚ

Sinomar Naves: "Quem for de Tucuruí e amar Tucuruí e torcer pelo Independente nós acompanhe, por que o trabalho e serio e nossa intenção e darmos tudo de nós (equipe técnica e colaboradores (atletas) ) para que Tucuruí seja Campeão em 2011"

Com a corda no pescoço após uma campanha de descredito de alguns representantes da imprensa tucuruiense que impuseram que sua derrota neste jogo seria fato consumado para que o presidente do Independente Deley Santos demitisse o técnico Sinomar Naves, mais mesmo com um elenco muito reduzido, e acima de tudo com muitos desfalques principalmente de Thiago Floriano, Marraquete e Fabio. O professor Sinomar consegui após passado 3 anos quando o Ananindeua ganhou na Curuzú com o placar de Ananindeua 3 X 1 para o campeão do 1º turno, a fenomenal equipe do Paysandu em 1998.

Sinomar foi bastante abençoado e consegui alavancar sua equipe e teve o apoio primeiramente dos seus colaboradores e de toda a população que realmente tem dado todo o apoio ao Independente de Tucuruí e a este homem que vem desempenhando suas atividades e trazendo muitas alegrias.

Este resultado acaba concretamente, a “estória” da incompetência vendida per alguns pissiquentos de plantão da “imprensa tucuruiense” em torno da demissão do professor Sinomar. Foi encerrada esta ideia de que “quanto pior, é melhor para ser anunciado e colocar nossos parceiros”, sendo assim, cai em terra esta balela, e com isso toda a população de Tucuruí comemora esta vitória.

Estamos aguardando que estas cabeças pensantes para o mal do Independente sejam reavaliadas e realmente assumam o amor a Tucuruí e ao nosso clube e principalmente respeitem os microfones que usam para comunicar coisas boas e realmente verdadeiras para a nossa tão feliz torcida.

PARABÉNS DELEY, PARABÉNS SINOMAR. PARABÉNS NOSSOS ATLETAS GUERREIROS.

Um comentário:

  1. Essas pessoas que se dizem da "imprensa" precisam ter mais respeito com um profissional do gabarito de Sinomar Naves, pois o mesmo foi campeão paraense com o paysandu e dirigiu o mesmo paysandu na 1ª divisão do campeonato brasileiro.

    Eduardo Moscoso

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...