segunda-feira, 18 de abril de 2011

Unidade na Luta do PT de Tucuruí lança a pré-candidatura de Gil do PT

Vereador do PT de Belém Otávio Pinheiro e o pré-candidato a prefeito de Tucuruí Gil do PT

Uma das mais influentes e militantes correntes do Partido dos Trabalhadores - PT de Tucuruí lança mais um pré-candidato a prefeito da cidade. O pré-candidato é o companheiro Gil do PT da tendência Unidade na Luta, pessoa conhecidíssima por toda a população tucuruiense, graças a sua atuação, e a defesa intransigente dos interesses coletivos da população mais sofrida de nosso município e região.

Sua pré-candidatura nasceu de muitas discursões no grupo politico o qual faz parte e depois de muitas analises foi batido o martelo em seu nome contando como apoio do correligionário e ícone do PT no Pará Paulo Rocha, além das lideranças parlamentares o deputado federal Miriquinho Batista e o vereador da capital paraense Otávio Pinheiro, todos da tendência Unidade na Luta. Agora é trabalhar para na convenção o nome de Gil do PT ser homologado por todos os filiados do Partido dos Trabalhadores em Tucuruí.

E importante lembrar que nas eleições de 2008, o então candidato a prefeito pelo PT Joilson ficou em segundo lugar faltando pouco para a concretização de uma candidatura que se expandiu em toda a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...