sexta-feira, 1 de abril de 2011

Prefeito Sancler consegue nos minutos de prorrogação do expediente da FPF desta sexta-feira liberar o Estádio Navegantão para o jogo do Independente

Foi com muita força de vontade e política, que o prefeito Sancler Ferreira conseguiu nesta sexta-feira (1º), já no final do expediente da Federação Paraense de Futebol a autorização para a realização do jogo entre as equipes do Independente X Cametá.

Após o encaminhamento do relatório de vistoria realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Pará para a Federação Paraense de Futebol na tarde desta quinta-feira (31), informando que o estádio Antônio Dias “Navegantão”, não poderia ser utilizado para práticas esportivas ou qualquer evento com a presença de público. Documento enviado ao presidente da Liga Esportiva Municipal de Tucuruí, Wellington Hugles, que deu imediatamente ciência ao gestor municipal Sancler Ferreira e ao presidente do Independente Deley Santos.

Como a administração municipal já tinha realizado todas as pendências do TAC assinado entre a PMT e o MP e no último dia 31 de março no expediente da manhã no comando do Corpo de Bombeiros Militar do Pará a Prefeitura de Tucuruí protocolou documento demostrando todas as adaptações e melhorias já realizadas cumprindo as diretrizes exigidas pelo Ministério Público no estádio municipal.

Já na tarde desta sexta-feira (1º), novamente a Federação Paraense de Futebol encaminhou ao presidente da Liga Esportiva Municipal de Tucuruí Wellington Hugles um comunicado do Ministério Público proibindo a participação de torcedores no jogo no estádio municipal, haja vista, as restrições observadas pelo Corpo de Bombeiros do Pará. Após a direção da Liga de Esporte de Tucuruí ter oficializado o documento ao prefeito Sancler Ferreira, o mesmo usou sua força politica e principalmente mostrou a verdade através das obras que foram concluídas no estádio Navegantão dando condições de jogo com público e exatamente as 18:30 h o presidente da Federação Paraense de Futebol Cel. Antônio Carlos Nunes de Lima, autorizou a realização da partida entre o Independente de Tucuruí X Cametá com a participação do publico pagante.

E importante salientar a grande participação do prefeito Sancler na reversão desta perlenga que se arrastou durante toda a semana e coroou-se com sua capacidade administrativa e seu trânsito na esfera estadual garantindo um dos principais desejos dos torcedores do Galo Elétrico de participar e torcer pelo clube dentro do nosso estádio municipal. (WH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...