terça-feira, 12 de abril de 2011

Navegantão: que venha os jogos do Parazão e do Brasileirão que a iluminação esta 100%

Dia 16 (sabádo) ás 20:00 h INDEPENDENTE X CASTANHAL

Prefeito Sancler e comitiva presentes no primeiro teste das luminárias do Navegantão garantindo 100% de aprovação

No início da noite desta terça-feira (12), foram realizados os primeiros testes da iluminação do Estádio Municipal Antônio Dias “Navegantão”, com um total de 6 torres cada qual com 12 refletores de 2000 watts de potência cada um. O teste foi um sucesso total garantindo 100 % de luminosidade em todo o gramado e em toda a área do estádio.

Graças à parceria da Eletronorte através do seu diretor Wady Charone, que atendendo o pedido do presidente da Federação Paraense de Futebol do Pará Antônio Carlos Nunes de Lima que através da articulação do vice-presidente da FPF José Ângelo que tem um excelente trânsito na Eletronorte e amizade com Charone, e com o apoio político do ex-deputado estadual Deley Santos e do prefeito Sancler Ferreira, realizou convênio e iluminou o Navegantão, foram mais de 6 meses de espera mais o sonho que tinha virado pesadelo tornou-se realidade e no próximo dia 16 do corrente (sábado) às 20:00 h será realizada a inauguração oficial das luminárias do Estádio Navegantão com a realização do jogo pelo campeonato paraense entre o Independente Tucuruí X Castanhal, será uma data que ficará marcada na história do município.

O anfitrião do evento será o prefeito Sancler Ferreira que receberá o articulador da iluminação do Navegantão o presidente da FPF Cel. Nunes e José Ângelo juntamente com o diretor da Eletrobrás Eletronorte Wady Charone e toda a comitiva da Federação, bem como da Seel e diversos outros órgãos do esporte do Pará.

Na oportunidade o presidente da FPF Cel. Antônio Carlos Nunes de Lima, fará a entrega oficial do alvará de funcionamento da Liga Esportiva Municipal de Tucuruí ao seu presidente Wellington Hugles e aos 25 clubes filiados a LEMT. (WH)

Fotos: Miguel Rodrigues

Um sonho que poucos pensavam que ainda poderiam ver acontecer o Navegantão iluminado e com jogos noturnos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...