quinta-feira, 21 de abril de 2011

Furman de volta a Tucuruí

Cláudio Furman, administrou o município de Tucuruí por três mandatos

O ex-prefeito que administrou Tucuruí por três mandatos Cláudio Furman juntamente com sua esposa Helena Furman, chegaram ao município na madrugada desta quarta-feira (20), Furman que trocou de idade no último dia 7, sendo homenageado por seus amigos e correligionários através de diversos outdoors espalhados por Tucuruí, com uma mensagem bastante impactante “Temos orgulho do passado e nos preparamos para o futuro”.

O interessante é que Cláudio durante seus 4 anos de governo foi o principal cabo eleitoral do atual prefeito Sancler Ferreira, na época seu vice-prefeito. Mesmo com sua candidatura a reeleição em 2008, foi muito difícil mudar o pensamento dos munícipes que durante os 3 e seis meses ouviam o Cláudio falar “ Tucuruí tem dois prefeitos, eu e o Sancler, e ele é meu candidato a minha sucessão para continuar nosso trabalho”. Sendo Sancler eleito com uma excelente votação.

Passado este período muitas mudanças ocorreram na cidade, mesmo Furman tendo ficado em 3 lugar nas ultimas eleições, as indagações e as pesquisas de boca a boca dão conta que ele tem muitas probabilidades na disputa do seu quarto mandato para o executivo tucuruiense.

Espera-se que Furman defina seu futuro político, pois muitas candidaturas já estão sendo definidas e pela sua experiência e acima de tudo pelo respeito que a população tem com ele deve ser novamente uma peça fundamente neste jogo de xadrez que será a sucessão municipal em 2012.

Ex-secretaria de Ação Social de Tucuruí Helena Furman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...