sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Prefeito de Pacajá “Tônico Doido” acaba de ser afastado do cargo por decisão judicial

O fim do desgoverno de "Tônico Doido” em Pacajá 

WELLINGTON HUGLES
De Pacajá
Foto: Arquivo PMP

A justiça estadual da comarca de Pacajá decidiu pelo afastamento imediato do prefeito Tônico Doido em função as inúmeras denúncias de irregularidades no manuseio dos recursos públicos da prefeitura, em benefício próprio.

Na decisão que está sendo comemorada pela população; o ex-prefeito Tônico Doido está proibido de acessar aos prédios públicos da prefeitura, extensivos aos seus secretários, exceto, os titulares da pasta da Administração, Educação e Saúde. Foi exaurido ainda, o bloqueio dos bens de Tônico Doido e de seus familiares. As contas públicas da prefeitura também foram bloqueadas até decisão posterior.

O juiz titular da comarca está no exercício da função de prefeito de Pacajá.


A Câmara de Vereadores de Pacajá, terá 48 horas para empossar o vice-prefeito Ronaldo “Chapéu de Couro”, caso o poder legislativo não cumpra a decisão judicial o presidente poderá ser afastado, inclusive, correndo o risco de ser preso.

2 comentários:

  1. E o bonito aqui de tucurui passeando ainda. Meu Deus. Que falta de vergonha. Enquanto ele poderia ta ajudando aquelas famílias na Cristo vive. Esse marginal sancler tinha q vazar de tucurui.

    ResponderExcluir
  2. Ministério público libera logo aquela casas para aqueles povo que ta la. E trabalha logo no casos de roubo desse prefeito aí de tucurui. Enquanto vcs do ministério está aí lutando pra barrar esas família. Tem q lutar é pra prender o prefeito de tucurui.

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...