quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Deley Santos o aniversariante do dia

Deley Santos o aniversariante do dia

Caladinho, caladinho, o ex-deputado estadual e atual vereador, o mais experiente da Câmara de Tucuruí Wanderley da Silva Santos, conhecido carinhosamente como Deley Santos, está trocando de idade nesta quarta-feira (16), mesmo no berço, não para com suas atividades.

Logo pela manhã esteve em reunião com as autoridades militares para equacionar o imbróglio criado com a ocupação pacífica das famílias nas 1001 casas do residencial “Cristo Vive”.

Depois foi homenageado pelos moradores do novo residencial “Cristo Vive”, que lhe fizeram uma surpresa com um bolo e os parabéns ao aniversariante.

Deley Santos sempre marcou sua vida pública com posicionamentos firmes e contundentes, que não maioria das vezes não agrada seus aliados e desafetos políticos, mas com muita experiência na vida pública e grande trânsito nas diversas esferas governamentais, Deley sempre vem desempenhando atividades que vão de encontro às carências da população.


Parabéns ao vereador Deley Santos pelo aniversário e sua as lutas diárias em defesa dos munícipes, são os sinceros votos de sua esposa Henilda Dias, vice-prefeita de Tucuruí, dos seus filhos, netos e familiares, além de sua equipe de trabalho, correligionários, admiradores, vereadores da CMT, funcionários da Câmara e Prefeitura, além de toda a população, felicidades e sucesso em sua jornada de vida política em nossa cidade e estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...