quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Chimbinha poderá não mais se apresentar com a Banda Calypso


Chimbinha tenta garantir na Justiça sua apresentação com a Calypso no Tocantins 

Em briga com Joelma, Chimbinha troca de advogado


O advogado Hermínio Mello, que defendeu Cledivan De Almeida Farias, o Chimbinha, das acusações que Joelma e suas funcionárias fizeram contra o músico, está fora do caso. Quem vai defender o artista agora é o criminalista Luciel Caxiado, apontado como um dos melhores de área na região Norte e Nordeste do país.

Há rumores de que Chimbinha não gostou das entrevistas que o antigo advogado deu, além de Hermínio ser amigo da cantora Joelma. O advogado, então, decidiu entregar a causa.

Agora, Caxiado, que pela lei da mordaça imposta, ainda não fala com a imprensa, tenta conseguir na Justiça que Chimbinha possa se apresentar com a Calypso na próxima sexta-feira (18), em Palmas, no Tocantins.

Joelma conseguiu que o ex-marido fosse enquadrado na Lei Maria da Penha e não pode chegar perto dela a menos de cem metros. No palco fica bem difícil manter essa distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...