sexta-feira, 25 de setembro de 2015

PA 150: Colisão entre carro e ônibus acaba com uma morte em rodovia


Os veículos ficaram parcialmente destruídos, uma morte foi registrada na colisão, duas vítimas seguem internadas


WELLINGTON HUGLES
De Tailândia
Foto: Divulgação

O condutor do veículo de passeio de marca Volkswagen, modelo Gol – Rock in Rio, de cor vermelho, morreu após colidir frontalmente com o ônibus intermunicipal da empresa Açailândia, na madrugada desta sexta-feira (25), o acidente de trânsito ocorreu na rodovia PA-150, no distrito de Palmares, município de Tailândia, no nordeste paraense.

A vítima dirigia o carro particular Gol, que se chocou de frente com um ônibus intermunicipal que seguia no sentido oposto da via. Pelo menos outras duas pessoas ficaram feridas no acidente e foram encaminhadas para a unidade de saúde de Tailândia.

Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente, mas testemunhas afirmam que o acidente ocorreu após uma tentativa de ultrapassagem feita pelo carro.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local, e realizaram a remoção do corpo da vítima, que ainda não foi identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...