segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Reverendo Océlio Nauar comemora 25 anos de atuação em Tucuruí e região recebendo homenagens


Reverendo Océlio Nauar comemora 25 anos de atuação em Tucuruí

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Arquivo JT

O líder da Assembleia de Deus na região Sul e Sudeste do Pará, o Reverendo Océlio Nauar comemora 25 anos de atuação em Tucuruí, recebendo muitas homenagens ao longo do dia.


Durante a manhã desta segunda-feira (14), os parlamentares tucuruienses realizaram uma sessão solene especial no plenário da Câmara de Vereadores de Tucuruí, em comemoração e reconhecimento pela importante data, homenageando o Pastor e Reverendo Océlio Nauar de Araújo, ícone da Assembleia de Deus na região, considerado um dos mais visionistas empreendedores na implantação de projetos na área educacional em Tucuruí, beneficiando a todos da região, pelos 25 anos de grandes realizações à frente da Assembleia de Deus.

Dentro da programação está prevista muitas homenagens, com a realização de cultos e orações em homenagem ao Reverendo Océlio Nauar, que nos últimos 25 anos vêm pastorando o povo de Deus, levando a todos a palavra da Bíblia e os conduzindo ao amor fraterno, ao caminho da paz, ao amor mútuo e a humildade.

Os vereadores parabenizaram a presença do Reverendo Océlio Nauar, na sessão especial, parabenizando sua árdua atuação, levando ao longo de toda a sua vida os ensinamentos e a palavra de Deus aos irmãos de toda a região Sul e Sudeste do Pará.

Parabéns Océlio Nauar, um homem de caráter ímpar e de um uma força coroada por Deus.


Estes são os sinceros votos de todos os fiéis da Assembleia de Deus, dos seus amigos, admiradores, de todos os que compõem o corpo docente e discente da Faculdade Gamaliel e de seus familiares, especialmente de seu filho Junior Nauar que o ama de coração, e o têm como exemplo de trabalho, transparência, amor fraterno, responsabilidade e honestidade ao longo destes 25 anos, levando dia-a-dia a palavra de Deus aos fiéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...