quarta-feira, 30 de setembro de 2015

O último adeus a Luís Gomes de Sousa


Luís Gomes de Sousa 
  * 08/12/1940
 + 30/09/2015

Na manhã desta quarta-feira (30), foi a óbito no hospital regional de Tucuruí o senhor Luís Gomes de Sousa, pessoa muito conhecida na cidade de Breu Branco, onde viveu durante toda a sua vida, formando sua família e trabalhando para o crescimento da cidade.

Nos últimos dias Luís Gomes de Sousa estava com sua saúde debilitada, e já alguns dias encontrava-se na UTI do HRT, durante todo dia desta terça-feira, “Seu Luís” como era bastante conhecido, teve uma acentuada melhora, em seu quadro de saúde, mas infelizmente no início da madrugada desta quarta-feira (30), “Seu Luís” recebeu o chamado do criador, deixando seus familiares enlutados. Luís Gomes de Sousa completaria no próximo dia 08 de dezembro, 75 anos.

Seu féretro foi velado em sua residência no centro da cidade de Breu Branco, contando com a presença de todos os familiares, amigos e de muitas pessoas que conviveram diariamente durante sua vida, dentre elas: o ex-prefeito Armênio Barreirinhas, os familiares do prefeito Adimilson Mezzomo, funcionários da Prefeitura e Câmara, além de seus amigos da zona rural, onde “Seu Luís” morava e mantinha uma chácara.


A emoção tomou conta de todos no momento do sepultamento de Luís Gomes de Sousa, que foi realizado no Cemitério público de Tucuruí, as 17 h.

Um comentário:

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...