quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Vereador Daivyson Furtado em níver

Vereador Daivyson Furtado em níver

O vereador presidente da Câmara de Vereadores de Tucuruí Daivyson Furtado, conhecido popularmente como “Free Way”, está comemorando nesta quarta-feira (16), mais uma risonha primavera, coroada de muitas vitórias e sucessos em sua vida pessoal, empresarial e política.  “Free Way” foi eleito vereador em 2012 pela legenda do PSDB e atualmente responde pela presidência da Câmara de Tucuruí, mostrando sua responsabilidade e capacidade administrativa, garantindo à transparência e acessibilidade as contas públicas do Poder Legislativo.

“Free Way”, já oportunizou assumir a cadeira de chefe do executivo municipal, na ausência do prefeito, comandando a prefeitura realizando ações em prol da população.

Para seus familiares, sua vida está sempre coroada de muito sucesso, com as bênçãos de Deus. Agora é trabalhar para garantir o término do seu mandato como parlamentar tucuruiense e administrar de forma exemplar o segundo maior poder de Tucuruí, o legislativo.

De seus amigos, admiradores, correligionários, os vereadores da CMT, funcionários da Prefeitura e Câmara, dos seus pais, familiares e em especial de sua amada esposa Geisa Gonçalves segue os votos de muitos anos de vida e muito sucesso em sua jornada político-administrativa e empresarial, com as bençãos de Nosso Senhor Jesus Cristo.


Feliz Aniversário pequeno grande homem “Free Way”!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...