sábado, 5 de abril de 2014

Tucuruí: PM leva quatro tiros no bairro Colorado


WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí

Por Volta das 20:30 h deste sábado (5), o Policial Militar Cleiton, encontrava-se de folga e conversando com uma senhora em uma via pública do bairro Colorado em Tucuruí, sudeste paraense, quando foram surpreendidos por um homem em uma moto, que ordenou que tanto Cleiton como uma senhora adentrasse a casa, mas antes mesmo de atravessarem o portão Cleiton virou para conversar com o meliante, que já de arma em punho disparou vários tiros contra o militar, o fato foi rápido assim como a fuga do meliante.

Imediatamente Cleiton foi levado para o Hospital Regional de Tucuruí, onde esta sendo submetido à intervenção cirúrgica, seu quadro de saúde e instável, mas não corre risco de morte.

No local onde ocorreu o crime a lei do silêncio impera, mas os PMs estão nas ruas em busca de pistas que possam levar aos autores do baleamento.


O comandante da 15ª Zpol de Tucuruí, Capitão Jonildo pede o apoio da população para que qualquer informação com referência a este fato, seja denunciada ao telefone 190, sendo que as suas identidades serão preservadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...