sábado, 12 de abril de 2014

Lago de Tucuruí: Corpo em adiantado estado de decomposição é encontrado por ribeirinhos


WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Na manhã deste sábado (13), os ribeirinhos moradores das Ilhas do Lago da Usina Hidrelétrica de Tucuruí, encontraram as margens de uma ilha, um corpo de um homem, em elevado estado de decomposição, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Tucuruí foi acionada juntamente com a equipe do IML, que se dirigiram até o local para realizarem a remoção.

Segundo os peritos do Instituto Médico Legal de Tucuruí, em função ao acelerado estado de decomposição, avalia-se que o homem poderia ter sofrido afogamento há vários dias atrás, sendo levado pelas águas para as margens desta ilha, sendo impossível visualizar qualquer dado que possa levar a identificar o homem.

A equipe do IML solicita aos moradores de Tucuruí e região, e principalmente aos ribeirinhos das ilhas, que por ventura tiveram algum dos seus parentes desaparecidos há vários dias, que procurem o IML na Vila Permanente em Tucuruí, para tentarem identificar visualmente o corpo, caso positivo será necessário realizar exames especializados para a efetiva confiança através da analise do DNA.


É fato que após o período de uma semana, se não houver nenhum familiar que reclame o corpo, o IML acionará o serviço social da Prefeitura de Tucuruí para proceder ao sepultamento do féretro como indigente no cemitério público da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...