segunda-feira, 14 de abril de 2014

BR 422 fechada pelas famílias dos alagados que levaram o calote da Ação Social











WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Manifestação dos alagados sem o dinheiro dos benefícios prometidos pela Prefeitura de Tucuruí através da Ação Social fecharam a BR 422 na altura do km 4 no Sítio Deus e Grande, mas uma vez a população fica sem acesso Vila/Tucuruí, por culpa da incompetência do prefeito Sancler Ferreira e da Secretaria de Assistência Social .


Ps alagados exigem uma explicação onde foi parar os recursos enviados pelo governo Federal e Estadual para a assistência as quase 150 famílias desabrigadas pela enchente do Rio Tocantins que há mais de 60 dias estão morando com as maiores dificuldades em um alojamento nos celeiros de animais no espaço cedido pelo Parque de Exposições de Tucuruí.

Um comentário:

  1. Tá certinho Sancler, eles tem o que merecem, isso é o pago por trocar o voto por qualquer porcaria, não há muito tempo que eles lotavam os comícios do 23 gritando e balançando bandeiras, estão reclamando de que agora? Tem é que mandar a polícia descer o porrete e desobstruir a rodovia mesmo, pois foi assim que escolheram.

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...