domingo, 27 de abril de 2014

Exclusividade: Após denúncia, rua da casa do prefeito “viajante” é limpa

 
 Rua da casa do prefeito Sancler “Viajante”, no dia 23 de abril
Rua da casa do prefeito Sancler “Viajante”, no dia 25 de abril

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Passado pouco mais de 24 h da publicação da material: Prefeito no luxo, povo no lixo, a equipe da prefeitura preocupou-se imediatamente no outro dia, de realizar a limpeza e retirada dos entulhos da rua onde mora o prefeito Sancler “Viajante” Ferreira, que antes mesmo de sua chegada de sua turnê pelo planalto central brasileiro, teve sua rua limpa, mas a população que pagam os impostos continua a mercê da convivência com as montanhas de entulho e lixo em todos os bairros da cidade, e de quebra estão convivendo com a falta de água potável há semanas.

Nesta segunda-feira (28), estaremos publicando matéria completa onde será revelado todo o imbróglio que culminou com a falta de abastecimento de água na cidade da energia.


Parabéns ao prefeito Sancler “Viajante” Ferreira, pela atitude "democrática" de determinar, mesmo fora da cidade de Tucuruí, que fosse limpa a sua rua, para não chegar de Brasília e ter que conviver com uma montanha de lixo na porta de sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...