quinta-feira, 3 de abril de 2014

PM de Tailândia apreende 6 kg de maconha prensada




WELLINGTON HUGLES
De Tailândia
Foto: Wellington Hugles

Em ronda noturna a guarnição da Polícia Militar da 6ª CIPM de Tailândia, comandada pelo Cabo R. Marques em companhia dos alunos do Curso de Formação de Soldados da PM Evangelista, Braga, Guerreiro e Charles ao avistarem na madrugada da quarta-feira (2), um elemento que perambulava com atitudes suspeitas com uma mochila nas costas, nas margens da PA 150 próximo a um comércio conhecido como “Bar da Loira”, localizado em frente ao Residencial Valle, no bairro Valle, em Tailândia, sudeste paraense.

Os militares imediatamente abordaram o nacional que se identificou como Wesley Wanderson Santiago Silva, até ai tudo bem, mais ao ser perguntado o que carregava na mochila, o elemento começou a “gaguejar” e tentou mesmo na presença dos policias, evadir-se do local, sendo detido, ao abrirem a mochila a “casa caiu” para Wesley, sendo encontrado em sua posse o total de 6 kg de maconha prensada, já pronta para a comercialização, além do valor de R$ 105,00 em dinheiro.

O fato foi reportado ao subcomandante da 6ª CIPM de Tailândia Tenente Elderbaran, que imediatamente apresentou o elemento a autoridade policial na Delegacia de Polícia da cidade, onde foi lavrado o flagrante por trafego de entorpecentes e tomadas às medidas cabíveis ao delito.


Segundo o subcomandante, a ação da PM está chegando a todas as localidades da cidade, e com a inclusão dos novos alunos, estão sendo desenvolvidas ações de policiamento para coibir o aumento da criminalidade na cidade de Tailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...