domingo, 19 de janeiro de 2014

Olho por olho, dente por dente: Morto com quatro tiros em Tucuruí



WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

A madrugada do último sábado foi de grande movimentação na Avenida Brasília, principal via do populoso bairro do Getat, onde mais um homicídio foi registrado, vitimando o morador do município de Mocajuba Raelson do Carmo de Sousa, 18 anos, que estava passando uma temporada em Tucuruí.

O crime ocorreu por volta das 2 h da madrugada do último sábado (18), na Avenida Brasília esquina da Rua Maranhão, próximo à antiga feirinha no bairro do Getat.

Segundo informações prestadas pela PM, Raelson Sousa estava na companhia de amigos em um bar na Avenida Brasília, quando chegou os dois acusados, passando um tempo ocorreu uma calorosa discussão por motivos fúteis, foi neste momento que Raelson Sousa desferiu um soco em um dos seus algozes, saindo em seguida com os seus amigos para o final da rua próximo a antiga feirinha, mal sabia o jovem que sua vida estava por um fio, aproximando-se da meia-noite, Raelson Sousa decidiu retornar para a Avenida Brasília para a casa de sua namorada, mas já estava sendo monitorado pelos dois suspeitos, o menor de iniciais R. S. S., 17 anos e Ernilson Barbosa dos Santos, 33 anos, que estavam em uma motocicleta Pop 100 de cor vermelha.

Durante o retorno da casa da namorada por volta das 1:30 h, ao cruzar a Avenida Brasília com a Rua Maranhão Raelson Santos foi surpreendido pelos dois homens na morto, que não contaram conversa e dispararam quatro tiros a queima-roupa, que ainda tentou socorro correndo por alguns metros, mas tombou em seguida já sem vida.

A Polícia Militar foi acionada, mas, nada mais poderia ser feito para salvar a vida do rapaz, que é natural do município de Mocajuba, a Polícia Civil chegou ao local juntamente com a equipe de remoção do IML, o corpo de Raelson Sousa passou por pericia e foi liberado aos familiares para os funerais.

Prisão – Através do excelente trabalho da equipe da Polícia Militar de investigação (velado), ainda na madrugada do sábado, os militares conseguiram desvendar o crime e antes mesmo do sol-raiar, os dois suspeitos, o menor R. S. S., 17 anos e Ernilson Barbosa dos Santos, 33 anos, juntamente com a motocicleta Pop 100 de cor vermelha usada no momento do crime foram apresentados perante a autoridade policial na Seccional de Tucuruí, onde foram tomadas as providências cabíveis.


Testemunha – A “máscara caiu” dos dois homens no momento quando uma testemunha realizou o reconhecimento de ambos os suspeitos, que garantiu ter sido os dois acusados os autores da barbárie que ceifou a vida do jovem de 18 anos Raelson do Carmo Sousa.

Um comentário:

  1. um crime em pleno publico a policia desvendou??
    q trabalhao hein,
    k k k k...
    e o pobre idoso q a viatura matou hein??

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...