quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Colisão entre motos deixa mais três feridos em Tucuruí





WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Rômulo Saldanha

Passado apenas quatro dias da colisão de duas motos que acabou levando a óbito uma pessoa e que teve repercussão a nível nacional, na manhã desta quinta-feira (9), se repetiu mais uma colisão entre duas motos na rua Lauro Sodré em frente ao Cemitério Jardim da Saudade, que culminou com fraturas e muitos ferimentos nas vítimas.

Por volta das 7 h da manhã desta quinta-feira (9), na Rua Lauro Sodré no cruzamento para o bairro Colorado, uma motocicleta Pop 100 chocou-se com outra moto CBX 250, a colisão foi grande e os dois tripulantes da Pop e o piloto da CBX foram ao chão com fraturas expostas e muitos hematomas.

A equipe do SAMU esteve no local e removeu as vítimas para a UPA. Os dois pilotos e a tripulante envolvidos no acidente passam bem, e até o fechamento desta edição não tiveram seus nomes divulgados.
As testemunhas denunciaram que ambos os pilotos das motos não portavam os equipamentos mínimos de segurança, como capacete, retrovisores e calçados fechados, com isso, proliferando na cidade os acidentes com motocicletas, que sempre são graves e aumentam as estatísticas de pessoas que ficam amputadas e paraplégicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...