quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Comaspa inaugura sede própria em Tucuruí

Nova sede da Comaspa em Tucuruí

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

A Cooperativa Mista de Transporte de Passageiros, Cargas Fretes e Turismo da Região Sul e Sudeste do Estado do Pará (Comaspa), através da excelente atuação de sua diretoria que tem a frente o competente presidente Valdemar Rodrigues, realizará nesta quinta-feira (30), a inauguração da moderna e luxuosa sede administrativa da Comaspa em Tucuruí, o evento contará com a presença de inúmeras autoridades, os sócios e do deputado federal Lúcio Vale, que veio especialmente para prestigiar o evento.

O presidente da Comaspa Valdemar Rodrigues esclareceu que esta luta e de muitas gestões anteriores, “desde 1993 já tínhamos adquirido o terreno e nos últimos anos com o apoio dos nossos cooperados alavancamos a construção do prédio, e hoje comemoramos esta meta concluída, sendo um espaço para nossos sócios e um marco em nossa gestão a frente da Comaspa”.


A solenidade de inauguração ocorrerá hoje as 20 h, a nova sede fica localizada no bairro Jardim Marilucy atras do Hotel Sevilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...