sábado, 18 de janeiro de 2014

Morto a tiros no Getat


WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Mais um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (18), no populoso bairro do Getat, vitimando o morador do município de Mocajuba Rael do Carmo de Sousa, 18 anos, que teria chegado há poucos dias em Tucuruí.

O crime ocorreu por volta das 2 h da madrugada deste sábado (18), na Avenida Brasília, próximo a antiga feirinha no bairro do Getat. Segundo informações preliminares, após uma calorosa discussão, outro elemento ainda não identificado sacou do revolver e disparou seis tiros à queima-roupa em Rael, que morreu instantaneamente no local.

A Polícia Militar foi acionada, mas, nada mais poderia ser feito para tentar salvar a vida do mocajubense, a Polícia Civil chegou ao local juntamente com a equipe de remoção do IML, o corpo de Rael Sousa passou por pericia e esta a disposição dos familiares.


O sepultamento do féretro ainda não foi definido pelos familiares, se será em Tucuruí ou será transladado para o município de Mocajuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...