sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Jardim Colorado: Menor é morta com tiros no rosto





WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Divulgação

Por volta das 22 h desta quinta-feira (2), uma pessoa ainda não identificada, em uma garupa de uma motocicleta armado com uma espingarda calibre 12, desferiu dois tiros no rosto da menor de 16 anos L.G.N., moradora do bairro Cerro Azul, em Tucuruí, o fato aconteceu em frente a casa de sua avô, na Rua Fernando Guilhon no bairro Jardim Colorado, logo após a morte os dois elementos que estavam de capacete fugiram do local do crime.

A princípio como não houve testemunhas que se manifestasse com referência a morte brutal, suspeitas recaíram contra o namorado da menor, que depois foram esclarecidas, haja vista, no momento do assassinato o jovem estava em uma partida de futebol com diversos outros amigos que confirmaram no horário do assassinato estar reunidos.

O crime está envolta de muito mistério, haja vista, que o assassino chegou próximo à vítima chamando pelo seu nome e ainda trocou algumas palavras, mas sendo a menor evangélica, ninguém conseguiu compreender quais os motivos que levaram a esta morte barbará.

Tanto os familiares da menor como do namorado estão fazendo o possível para substanciar a Polícia com informações que possam chegar ao paradeiro dos assassinos da moto.

No momento da morte, o bairro ficou bastante movimentado, haja vista, a menor ser uma jovem trabalhadora e bastante respeitosa, a população revoltada exigia a punição e a prisão do assassino.


A equipe do IML de Tucuruí realizou a remoção do cadáver para necropsia, sendo liberado no final da manhã desta sexta-feira (3) para os familiares providenciarem os funerais, o féretro será sepultado na manhã deste sábado (4) no cemitério público de Tucuruí.

5 comentários:

  1. pra que tanto "haja vista".?

    ResponderExcluir
  2. Seu link é tendencioso! http://jornaldetucurui.blogspot.com.br/2014/01/jardim-colorado-namorado-mata-namorada.html

    Apure os fatos antes de fazer uma afirmação!

    abs

    ResponderExcluir
  3. tem achar esses safados e meter o porrete na cabeça desses vagabundos, vai se saber quantas pessoas esse vagabundos não já mataram.

    ResponderExcluir
  4. A população tem que começa a agir, mandando todos esses vagabundos para o lugar deles que é no INFERNO............

    ResponderExcluir
  5. que eu tou sabendo menos de 15dias ja tres jovem morrem por mesmo motivo .eo belo prefeito nada de tomar uma providencia

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...