quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Festa de inauguração da nova sede da Comaspa em Tucuruí










WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Com uma grande participação dos cooperados, a diretoria da Cooperativa Mista de Transporte de Passageiros, Cargas Fretes e Turismo da Região Sul e Sudeste do Estado do Pará (Comaspa), através da excelente administração que tem a frente o competente presidente Valdemar Rodrigues e vice Willes Amorim, realizou na noite desta quinta-feira (30), a inauguração da nova sede da entidade, um local amplo e que garante um melhor atendimento aos seus sócios, com auditório e toda a estrutura para a excelência dos trabalhos.

A solenidade teve início as 19:30 h e contou com a presença de diversas autoridades, o Deputado Federal Lucio Vale veio especialmente para prestigiar a entrega da nova sede, bem como o gerente regional da Arcon Edinaldo Sousa, o vereador Cleuton Marques esteve representando o poder legislativo, o empresário James Almeida que sempre esteve parceiro a Comaspa também participou da solenidade, mas os convidados especiais foram os cooperados de Tucuruí e região que lotaram o auditório e todas as dependências da nova sede.

Em todos os pronunciamentos os oradores parabenizaram o presidente Valdemar Rodrigues e Willes Amorim, em função da grande administração frente à entidade, e o grande trabalho em prol dos associados. O deputado Federal Lúcio Vale, confirmou a parceria já em andamento com a Comaspa e garantiu trabalhar para o desenvolvimento da entidade e da região.

O presidente Valdemar Rodrigues já coroa seu terceiro mandato na Comaspa, e superou nesta gestão as expectativas, inaugurando um moderno e luxuoso prédio sede da Comaspa.


Após o evento, foram sorteados diversos brindes e servido um requintado coquetel aos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...