sexta-feira, 31 de maio de 2013

Vídeo Exclusivo mostra acidente no cruzamento da Av. Verdiano Cardoso com a entrada da Rodoviária

















Dois acidentes foram registrados na Avenida Verdiano Cardoso com a Rua de ligação ao bairro Santa Mônica em frente à rodoviária de Tucuruí.
O primeiro foi na noite do último domingo (26), uma senhora ao tentar cruzar a avenida em uma moto Biz, avançou o cruzamento sem observar à presença de um veículo que trafegava no sentido Vila/Cidade, com isso, mesmo com o acionamento da buzina e dos faróis alertando a aproximação do carro, a mulher ainda tentou cruzar a via e foi colhida lateralmente pelo carro. Em função a presteza do motorista, o acidente não teve maiores consequências. A senhora foi socorrida pelos Bombeiros e levada para o Hospital Regional.
Na tarde da segunda-feira (27), outro acidente no mesmo local foi registrado, inclusive com a exclusividade do vídeo, uma senhora que trafegava em um veículo Peugeot no sentido Cidade/Vila, foi surpreendida pelo piloto de uma motocicleta que tentava realizar o cruzamento da Avenida Verdiano Cardoso, saindo do bairro Santa Mônica, como, a visão do piloto da moto estava encoberta pela caminhonete que estava realizando um contorno para o bairro Santa Mônica, encobrindo o outro carro que vinha atrás da caminhonete, como o piloto não viu o Peugeot, ele tentou realizar o cruzamento, sendo colhido pela motorista do carro.
Com o choque do veículo com a moto, o piloto foi arremessado para o alto e caindo em seguida no para-brisa do Peugeot.
Após o acidente os socorristas do 192, estiveram no local e removeram o rapaz para o Pronto Socorro do Hospital Regional, em ambos os casos as vítimas não tiveram complicações em sua saúde e passam bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...