sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mototaxista assassinado na madrugada em Tucuruí


 Bar do "Marcha Lenta na Avenida Principal do bairro Santa Mônica, local do assassinato de Fabio Sousa
Fabio Sousa caiu morto ao lado da mesa de bilhar, após ter sido baleado com três tiros por "Marcha Lenta"
Fábio de Sousa Pereira assassinado a sangue frio





Mais uma morte em Tucuruí desta vez no bairro Santa Mônica na Avenida F, por volta das 3 h da madrugada de hoje, uma discussão banal entre o dono do bar conhecido como "Macha lenta" e o mototaxista Fábio de Sousa Pereira, do Simotu de colete nº 009, 27 anos, levou a sua morte.
Segundo informações preliminares, um grupo de pessoas estava bebendo em um bar na Avenida F de propriedade de um cidadão conhecido como "Marcha Lenta", próximo ao restaurante Panela Velha, por volta das 3 h da madrugada de hoje, uma viatura que se dirigia ao quartel, parou no local e determinou o fechamento do bar pelo avançado da hora, com a saída da viatura do local, passado poucos minutos, houve um desentendimento do dono do bar como o mototaxista, foi neste momento que o elemento "Marcha Lenta", sacou de um revolver e disparou três tiros certeiros contra o mototaxista acertando dois tiros  na testa e um na boca.
Fabio Sousa teve óbito imediato, o meliante fugiu do local do crime, a Polícia Militar desde a madrugada iniciou busca com a intenção de sua captura.
A equipe do IML esteve no local e realizou a remoção do corpo do mototaxista para a necropsia, mas, devido a ausência do perito de plantão da cidade, até as 16 h desta sexta-feira 17, ainda não havia ocorrido a necropsia.
Segundo informações obtidas da direção do IML, outro perito estava se encaminhando ao instituto e por volta das 18 h o corpo de Fabio Sousa será liberado para os funerais para a família.



3 comentários:

  1. Se a policia, mandou fecha o BAR, deveria ter revistado as pessoas que estavam lá, assim teria evitado esse fato, acredito que deve ter mas força de vontade por parte deles(policiais).

    ResponderExcluir
  2. voces do jornal tambem poderiam postar a foto do criminosos,assim a população poderia ajudar a policia.

    ResponderExcluir
  3. a policia tem que trabalha em cima da região de tucurui para acabar com a circulação de arma na cidade, para não acontecer esse tipo morte.

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...