segunda-feira, 6 de maio de 2013

Lucena é assassinado na porta de sua casa

Silva Lucena Nunes, 56 anos, executado com quatro tiros


 Lucena, foi assassinado com vários tiros de revolver na frente de sua casa na Rua Dom Cornélio Werns esquina da Rua A, na Vila do Banco do Brasil no bairro Santa Isabel

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Fotos: Wellington Hugles
Por volta das 23:30 h do último sábado (4), o comerciante Silva Lucena Nunes, 56 anos, proprietário da Lucena Art’s e Decorações, conhecido como Lucena, foi assassinado com vários tiros de revolver na frente de sua casa na Rua Dom Cornélio Werns esquina da Rua A, na Vila do Banco do Brasil no bairro Santa Isabel.
Segundo informações, Silva Lucena estava em um bar que fica localizado em frente a sua residência, jogando bilhar com amigos, e um cidadão não identificado estava a sua espreita próximo ao seu carro, por diversas vezes o meliante saia até outro bar nas proximidades, e, supõe-se que estava passando informações ao seu parceiro, que estava aguardando a execução de Lucena para dar fuga fugia em uma motocicleta.
Passado algumas horas, ao observarem que Lucena já estava se despedindo, os dois elementos saíram na moto, rumo ao seu encontro, ao ser abordado pelos seus executores, o homem que estava na carona da moto, desceu e disparou diversos tiros em Lucena, destes, quatro acertaram a vítima, nada foi levado da vítima, após a execução a queima-roupa os elementos saíram em disparada do local.
O comerciante ainda chegou a ser socorrido pela equipe do 192, e levado ao Hospital Regional, mas, foi constatado o óbito ainda a caminho do hospital.
Até o momento nenhuma informação que identificasse os autores, ou os motivos que levaram a execução de Silva Lucena, inclusive o delegado plantonista da Seccional Urbana de Tucuruí Jivago Ferreira, que tombou o inquérito, requisitou as imagens das câmeras de vigilância da parte externa da casa de Lucena, para tentar absorver alguma prova ou identificar os assassinos. Até o fechamento desta edição os assassinos ainda não foram identificados.
A pouco mais de cinco anos, ocorreu outro assassinato na família de Silva Lucena, há época sua ex-mulher, também foi morta com rigores de crueldade, inclusive seu corpo, foi jogado dentro de um poço de uma casa de sua propriedade.
A vítima recebeu uma ligação de uma pessoa interessada a alugar uma casa de sua propriedade no bairro da Cohab em Tucuruí, os possíveis locatários, aproveitaram que a vítima estava sozinha na casa, e, a executaram, com pauladas sem que a vítima pudesse esboçar defesa, após sua execução, ocultaram o corpo dentro do poço da residência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...