quinta-feira, 2 de maio de 2013

Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu contou com presença de atletas de Tucuruí



Marcos Pelais, Rodrigo Aleixo e Lucian de Mesquita
No último final de semana, os atletas Marcos Pelais e Lucian de Mesquita estiveram na cidade de Barueri em São Paulo competindo durante o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu. 
Os atletas representantes da Marcos Pelais Brazilian Jiu Jitsu - Rodrigo Aleixo Jiu Jitsu - Gracie Humaitá Jiu Jitsu, competiram nas faixas branca e marrom, apesar de todo o esforço os mesmo não conseguiram alcançar o pódio. 
Os mesmo estiveram acompanhados pelo faixa-preta e Campeão Mundial, Professor Rodrigo Aleixo, sendo que o mesmo se sagrou Vice-Campeão.
Aos atletas os nossos parabéns por vencerem as dificuldades e estarem presentes neste evento de tão grande importância levando o nome de Tucuruí onde nem o futebol ainda conseguiu levar.
Neste mês de maio os atletas e seus companheiros de treino já tem um novo desafio, o Campeonato Norte-Brasileiro que será realizado nos dias 18 e 19 deste mês em Belém.

Um comentário:

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...