quinta-feira, 23 de maio de 2013

Preso suspeito de executar mulher com sete facadas em Breu Branco

Rogério Lima Miranda suspeito de executar mulher a facadas em Breu Branco

  Heid Barros Ramos 
 Luiz Flávio Souza Maia Junior
 Pedras de óxi, três motos suspeitas de serem roubadas e a quantia de R$ 3.600,00 apreendidos pela Polícia


Elaine Dias Sacramento, 21 anos de idade, morta a facadas no município vizinho de Breu Branco
WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles
Por volta das 14 horas desta quarta-feira (22), no bairro Pioneira em Tucuruí, sudeste paraense, quatro pessoas foram presas por envolvimento com tráfico de drogas, entre elas o suspeito de executar barbaramente Elaine Dias Sacramento, 21 anos de idade, no município vizinho de Breu Branco.
Através da ação do serviço de inteligência do Comando de Policiamento Regional CPR IV, foi estourado um ponto de preparo de drogas em Tucuruí no bairro elitizado da Vila Pioneira.
No local foram encontradas pedras de óxi, três motos suspeitas de serem roubadas e a quantia de R$ 3.600,00. Foram presos ainda três homens e uma mulher suspeitos de envolvimento no esquema delituoso com comércio ilegal de vendas de drogas.
Homicida - Na operação foi preso o assassino de Elaine Dias Sacramento, 21 anos de idade, morta no último dia 13 de maio, no município vizinho de Breu Branco com rigores de crueldade, segundo os militares, o suspeito de ter cometido o assassino Rogério Lima Miranda, desferiu sete facadas na jovem, que ao final teve seu pescoço parcialmente decapitado pelo elemento.
Desde o momento do assassinato da mulher Elaine Dias Sacramento, em Breu Branco, ocorrido no último dia 13 de maio, a equipe do serviço de inteligência do CPR IV, se desdobrou para desvendar o homicídio, campanas e monitoramento foram realizados, e, na tarde desta quarta-feira a ‘casa caiu’ para o homicida Rogério Lima Miranda, e, em função da polícia estar em seu encalce, ele ainda levou de ‘bidela’ consigo, para a cadeia Luiz Flavio Souza Maia Junior e uma mulher de nome Heid Barros Ramos que se locupletavam com o comércio ilícito de preparo, manuseio e venda de drogas.
Graças à ação da inteligência da PM, mais um assassino foi parar atrás das grades, sendo a resposta que a população esperava para solucionar estes crimes bárbaros que ultimamente assolam a região, assim como, a polícia de Novo Repartimento em uma semana elucidou e prendeu a quadrilha envolvida na morte da menor de 13 anos, assassinada com 23 facadas, agora, foi a vez de ser desvendado a morte da jovem com sete facadas em Breu Branco, com a prisão do autor do assassinato Rogério Lima Miranda, que também tem envolvimento com o tráfico de drogas.
Os meliantes foram apresentados pelo Capitão Marcos Vinicius e o Sargento Vaz a autoridade policial delegado Jivago Ferreira, que juntamente com o escrivão Gustavo Portugal Junior, tombaram os flagrantes dos meliantes, que já estão muito bem instalados nas celas cinco estrelas da Seccional de Tucuruí, aguardando apenas a decisão da justiça para suas transferências para a ‘spar’ localizado no Km 4 da Transcametá na Casa de Detenção da Susipe.
No local uma grande movimentação de viaturas e polícias foi registrada, por se tratar de um bairro elitizado, os curiosos não acreditavam que no local existia uma fábrica de produção de drogas, mas, o saldo foi positivo.
Segundo o Capitão Marcos Vinícius comandante da operação “Limpeza Total II”, “estaremos coibindo toda e qualquer forma ilícita em nossa cidade, hoje, a “casa caiu” para estes elementos, amanhã quem vive do ilícito será nosso alvo, não esqueçam enquanto vocês dorme o sono dos injustos, a polícia trabalha para desvendar, encontrar e colocar atrás das grades estes meliantes”.
A população revigorou o apoio as Polícias Militar e Civil, dando credibilidade e respaldo as ações que venham a limpar a cidade da convivência destes elementos perniciosos a sociedade. Ultimamente a população tem realizado denuncias cotidianamente ajudando a ação policial na captura daqueles que vivem exclusivamente do ilícito.
Relembre o Caso da Morte da Mulher de Breu Branco:
Na madrugada da última segunda-feira 13, em uma vicinal localizada na PA 263, distante 4 km do centro de Breu Branco, sudeste paraense, foi encontrado o corpo de Elaine Dias Sacramento, 21 anos, morta com sete perfurações de faca, dentre elas, seu pescoço foi parcialmente decapitado, com rigores de barbaridade.
Segundo informações da Polícia Militar de Breu Branco a jovem Elaine Dias, teria saído de sua casa para visitar sua irmã no domingo, e neste espaço de tempo, foi levada para a vicinal que da acesso a Vila de Muru, na zona rural da cidade, e na madrugada de segunda-feira, as margens do igarapé próximo a ponte, foi morta com sete facadas em diversos locais de seu corpo. Um fato que causou muita estranheza foi um golpe desferido na vítima, que decepou parcialmente sua garganta.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...