domingo, 19 de maio de 2013

Preso idoso acusado de aliciar menores



WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles
Foi apresentado na Seccional de Tucuruí, o idoso acusado de aliciamento de menores, Ildemar Pereira da Silva, 65 anos, conhecido no bairro Terra Prometida pelo apelido de “Demar”.
No início da tarde deste sábado (18), após a denúncia dos familiares do menor de 14 anos, a equipe da Polícia Militar do Pará, sob o comando do Cabo Nicodemos juntamente com o Soldado A. Barros, foram até a residência do suposto tarado na Rua da Paz, e realizaram sua prisão e condução até a presença da autoridade policial.
O delegado plantonista Jivago Ferreira, recebeu a denúncia e um inquérito foi tombado, ficando o idoso a disposição da Justiça.
Segundo a denúncia dos familiares, o idoso vulgo “Demar”, cooptava menores para a prática de relações sexuais, sendo que há semanas o menor M.B.S. de 14 anos, estaria frequentando clandestinamente a casa do idoso, com a suspeita, a família fez pressão ao menor, que abriu o jogo afirmado que “Demar”, lhe pagava R$ 20,00 para que ele mantivesse relações sexuais com o idoso, sendo o idoso o passivo na relação.
É fato, que no momento da prisão do idoso, não teria havido naquele dia a relação com o menor, mas, após a realização de exames médicos, ficará comprovada a prática dolosa e substanciada com o depoimento do menor assistido pelos familiares e pelos Conselheiros Tutelares de Tucuruí, revelando os mínimos detalhes dos atos imorais praticados pelo idoso “Demar” e o período que vinha mantendo esta relação com o aliciador, nada mais restará se comprovado o favorecimento a prostituição, se não, “Demar” passar uma boa temporada nas confortáveis celas da Casa de Detenção da Susipe, localizada no Km 4 na Rodovia Transcametá em Tucuruí.

Um comentário:

  1. Sr: WELLINGTON ESSE CASO NÃO É VERDADEIRO PROVOU-SE A INOCENCIA DESSE SENHOR ILDEMAR GOSTARIA QUE FOSSE FEITA UMA OUTRA REPORTAGEM MOSTRANDO A SUA INOCENCIA, POIS ELE ESTA SENDO HUMILHADO E DESRESPEITADO NO SEU BAIRRO.CONFIO NO SEU TRABALHO E SEMPRE TE ACOMPANHO. SONIA

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...