quinta-feira, 16 de maio de 2013

Mais quatro meliantes hospedados na suíte máster da Seccional de Tucuruí


Nailton da Costa Santos preso com entorpecentes

Luciano Alves dos Santos preso com entorpecentes
WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Na noite da última terça-feira 14, no bairro do Getat, uma “boca de fumo” foi estourada e dois elementos foram presos, sendo eles, Luciano Alves dos Santos e Nailton da Costa Santos, ambos se encontravam dentro de uma residência na Rua Havaí, comercializando entorpecentes, após o monitoramento de campo da equipe de inteligência, os policiais militares já estava à espreita dos meliantes, observando a grande movimentação de pessoas na casa, em função da concretização do flagrante, os policiais invadiram a “baca de fumo”, e com os dois elementos, foi encontrado o valor de R$ 262,00, oito trouxas de maconha, um recipiente de plástico contendo entorpecentes, três aparelhos celulares e uma arma de fogo caseira.
Na madrugada desta quarta-feira 15, a Polícia Militar apresentou na Seccional de Tucuruí o nacional Enrique Rodrigues de Oliveira, vulgo “Rego”, que após uma bebedeira em um bar localizado no bairro do Jardim Marilucy, começou uma discussão com seu desafeto, em torno de cobranças de dividas, os ânimos começaram a se acirrarem, foi quando “Rego”, se fez de doido e puxou um terçado estilo “lambedeira”, e passou a retalhar a vítima, que por sorte não teve a cabeça decepada, em face, a ação das pessoas que estavam no bar.
Enrique Rodrigues de Oliveira, vulgo “Rego”
A vítima foi socorrida pelos enfermeiros do Samu 192, até o Hospital Regional e passa bem, e o meliante foi preso pela equipe da guarnição da PM, e já se encontra custodiado sob os cuidados do Delegado Sandro Rivelino e Jivago Ferreira na suíte máster da Seccional de Tucuruí.
Em sua defesa, “Rego” disse que está arrependido do fez, mas, “o diabo e a maldita da cachaça, que subiu pra cabeça e me cegou”, até já perdoei a divida dele, agora só quero e ir pra casa.
Segundo a autoridade policial, Enrique Oliveira será autuado por tentativa de homicídio e deverá passar uma grande temporada no spar da Susipe no KM 4.
O meliante Fernando Rodrigues de Oliveira irmão de "Rego", foi preso em flagrante quando passeava de bicicleta recebendo as brisas do Rio Tocantins na orla de Tucuruí, após ter cometido assalto a uma senhora, e dela ter subtraído em frente ao prédio do Detran na Avenida Veridiano Cardoso, seus três celulares e sua bicicleta.
Fernando Rodrigues de Oliveira
O elemento no momento da ação do ato criminoso estava com uma arma de fogo caseira em punho, mas, a “casa caiu” para Fernando Oliveira, que, após a ação imediata da PM, ao ser acionada via rádio, a equipe comanda pelo Sargento Iranildo, caiu em campo em busca do elemento, sendo preso em flagrante delito ‘charlando’ com a bicicleta produto de roubo no cais da cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...