sábado, 11 de maio de 2013

Quadrilha aterroriza na Transcametá



WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Desde as primeiras horas da manhã deste sábado (11), uma quadrilha de meliantes realizou diversos assaltos na Rodovia Transcametá, duas motos foram roubadas além de uma caminhonete, os proprietários dos veículos tiveram seus pertences roubados e sempre estavam na mira de revolveres, correndo risco de morte no caso de esboçar alguma reação.
Ate o momento não sé tem um número exato de pessoas que foram furtadas na estrada, é fato, que até os ocupantes do ônibus que transporta um grupo de indígenas da Aldeia Assuriní, que se dirigiam para Marabá, foram assaltados e seus pertences foram subtraídos, no momento da abordagem pela quadrilha de larápios, o motorista ao observar a movimentação suspeita dos assaltantes, ainda tentou executar fuga, mas, foi abortada em função do disparo de vários tiros contra a tripulação do ônibus.
O clima deste sábado está tenso na estrada, e na cidade de Tucuruí, haja vista, desde a noite desta sexta-feira (10), com o assalto da Farmácia Droga Norte no centro de Tucuruí, a população está apreensiva e cobrando insistentemente medidas para coibir os desmandos destes meliantes, bem como o quadro caótico que se encontra a segurança publica dos munícipes tucuruienses.
Segundo informações, o assaltante da Farmácia estava de jaqueta e capuz, armado com um revolver 38, chagando sorrateiramente no local, rendendo a operadora do caixa, anunciando, “passa a grana, para não levar bala”, após roubar pouco mais de R$ 500,00, o meliante saiu de pés pela Rua Lauro Sodré centro comercial de Tucuruí.
Já a quadrilha que tocou o terror na estrada Transacametá, está fortemente armada e ameaçavam a todo o instante as vítimas assaltadas, que, se não cooperassem seriam baleadas ou mortas.
A sociedade de bem moradora da cidade de Tucuruí, pela as autoridades militares, haja vista, que os gestores nada estão podendo fazer para diminuir a ação dos meliantes, que tomem as rédeas desta situação de descalabro, que está se generalizado na cidade, para que o povo possa voltar a ter tranquilidade ao sair pelas ruas de Tucuruí.


Um comentário:

  1. POVO DE TUCURUÍ TENHAM ATITUDES NÃO ACEITEM OS DESMANDOS DESSE PREFEITO INESCRUPULOSO QUE NÃO TEM COMPROMISSO COM O POVO VÃO AS RUAS E SE MANIFESTEM CONTRA ELE PORQUE NÃO ENTENDO COMO ESTE PREFEITO NÃO FOI CONDENADO NESTE ULTIMO JULGAMENTO EXISTIA PROVAS SOBRANDO. PORQUE AQUI EM REPARTIMENTO DONA VALMIRA FOI JULGADA E NUNCA SAIU O RESULTADO DO SEU JULGAMENTO ESTÃO INVESTINDO PESADO PARA NÃO SAIR DO PODER SÓ NÃO TEM DINHEIRO PARA FAZER AS COISAS NECESSÁRIA NESTE MUNICÍPIO EITA POVO QUE ESTÃO SOFRENDO OLHA QUE EU ERA 22 MAS ME ARREPENDO DE TER VOTADO NESTA PREFEITA SÓ DOS RIQUINHOS...

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...