quarta-feira, 22 de maio de 2013

Quadrilha presa em Tucuruí


 Presos o  traficante Luiz Flávio Souza Maia Junior e o homicida que matou a mulher a facadas em Breu Branco Rogério Lima Miranda  

 Pedras de Oxi encontrada com a quadrilha
            
Acima motos provavelmente produtos de roubo e a casa onde estava sendo realizada o beneficiamento e o preparo de drogas 
 Elaine Dias Sacramento, 21 anos , morta a facadas pelo elemento Rogério Lima Miranda  em Breu Branco

Momento da apresentação dos meliantes na Seccional de Tucuruí

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Fotos: Wellington Hugles


Por volta das 14 horas desta quarta-feira (22), no bairro Pioneira em Tucuruí, sudeste paraense, quatro pessoas foram presas por envolvimento com tráfico de drogas.
Através da ação do serviço de inteligência do Comando de Policiamento Regional CPR IV, foi estourado um ponto de preparo de drogas em Tucuruí.
No local foram encontradas pedras de óxi, três motos suspeitas de serem roubadas e a quantia de R$ 3.600,00, foram presos ainda três homens e uma mulher envolvida em esquema delituoso com comércio ilegal de vendas de drogas.
Homicida - Na operação foi preso o assassino de Elaine Dias Sacramento, 21 anos de idade, morta no último dia 13, no município de Breu Branco com rigores de crueldade, chegando o assassino Rogério Lima Miranda a cometer a decapitação parcial da cabeça da mulher.
Os elementos foram apresentados pelo Capitão Marcos Vinicius e o Sargento Vaz a autoridade policial delegado Jivago Ferreira, que juntamente com o escrivão Gustavo Portugal Junior, tombaram os flagrantes dos meliantes, que já estão muito bem instalados nas celas cinco estrelas da Seccional de Tucuruí, aguardando apenas a decisão da justiça para suas transferências para a ‘spar’ localizado no Km 4 da Transcametá na Casa de Detenção da Susipe.
Desde o assassinato de uma mulher em Breu Branco, ocorrido no último dia 13, a equipe do serviço de inteligência do CPR IV, se desdobrou para desvendar o homicídio, campanas e monitoramento foram realizados, e, na tarde desta quarta-feira a ‘casa caiu’ para o homicida Rogério Lima Miranda, e, em função da polícia estar em seu encalce, ele ainda levou de ‘bidela’ consigo para atrás das grades Luiz Flavio Souza Maia Junior e uma mulher Heid Barros Ramos que se locupletavam com o comércio ilícito de venda de drogas.
No local uma grande movimentação de viaturas e polícias foi registrada, mas, o saldo foi positivo. Segundo o comandante da equipe de Inteligência do CPR IV, “estaremos coibindo toda e qualquer forma ilícita em nossa cidade, hoje, a “casa caiu” para estes elementos, amanhã quem vive do ilícito será nosso alvo, não esqueçam enquanto vocês dorme o sono dos injustos, a polícia trabalha para desvendar, encontrar e colocar atrás das grades estes meliantes”.
A população revigorou o apoio as Polícias Militar e Civil, dando credibilidade e apoio as ações que venham a limpar a cidade da convivência destes elementos perniciosos a sociedade. Ultimamente a população tem realizado denuncias cotidianamente ajudando a ação policial na captura daqueles que vivem exclusivamente do ilícito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...